GP do Bahrein de F1 2024: onde assistir, horários e programação completa

0
479

Temporada 2024 da Fórmula 1 começa neste sábado (2); veja as informações

Chegou a hora da temporada 2024 da Fórmula 1! Nos dias 29 de fevereiro, 1º e 2 de março, o Grande Prêmio do Bahrein dá o start em mais um ano da principal categoria do automobilismo mundial. A corrida no circuito de Sakhir está marcada para as 12h (horário de Brasília) do sábado (2).

Onde assistir

A etapa de abertura da temporada 2024 da F1 terá transmissão exclusiva da Band (TV aberta), do BandSports (TV fechada), em Band.com.br e em Bandplay. A rádio BandNews FM e a Rádio Bandeirantes também acompanham em tempo real.

Em 2024, a F1 terá 24 etapas, o maior número da história da categoria, superando as 22 corridas de 2023. Um desafio novo para pilotos e equipes, que precisarão lidar com o desgaste promovido por um campeonato de duração inédita.

Nas duas primeiras etapas do ano, o fã da Fórmula 1 precisa ficar atento ao cronograma, já que os GPs no Bahrein e na Arábia Saudita serão disputados aos sábados.

A F1 informou que ‘a decisão foi tomada por causa do Ramadã’, o mês sagrado do islamismo, religião predominante nos dois países. Em 2024, o período começa em 10 de março, um dia depois do Grande Prêmio da Arábia Saudita. O GP do Bahrein, uma semana antes, foi antecipado para 2 de março, dando um dia de ‘folga’ para a categoria.

Quinta-feira, 29 de fevereiro

Sexta-feira, 1º de março

Sábado, 2 de março

Deixe uma resposta