Gibiteca Municipal será reinaugurada na manhã de sexta-feira

0
102

A Gibiteca Municipal “Aucione Torres Agostinho” será reinaugurada na sexta-feira (31), às 10h, na Biblioteca Municipal “Rodrigues de Abreu”. O endereço é avenida Nações Unidas, 8-9, Centro. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Gibiteca volta a funcionar após passar por uma revitalização. Em 2013, ela foi fechada devido a cupins que danificaram o mobiliário e acervo.

Com o edital de Modernização de Bibliotecas Públicas foi possível adquirir o mobiliário novo, equipamento de informática, áudio e vídeo.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e das 13h às 17h. Na Gibiteca haverá o empréstimos de gibis (repetidos), consulta local, promoção de eventos e oficinas relacionadas às histórias em quadrinhos.

MAIS

Aberta em 31 de agosto de 2004, a “Gibiteca Municipal “Aucione Torres Agostinho” recebeu este nome em homenagem ao chargista bauruense, falecido em 2007.

Foi inaugurada com cerca de 2000 títulos e hoje possui 10.000 títulos cadastrados e 6.000 a cadastrar, sendo um dos maiores acervos de gibis do interior do Estado de São Paulo.

SERVIÇO

Reinauguração da Gibiteca Municipal: 31/8, sexta-feira, às 10h, na avenida Nações Unidas, 8-9, Centro.Entrada gratuita.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/08/gibiteca-municipal-sera-reinaugurada-na-manha-de-sextafeira.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here