Getúlio ganha ação de incentivo ao ciclismo a partir de amanhã

0
1661

O hábito de pedalar é considerado por médicos, especialistas e preparadores físicos como uma das atividades esportivas mais completas: faz bem para o corpo e para a mente. Pensando nisso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, que conta com cinco empreendimentos imobiliários lançados em Bauru, inicia nesse domingo (14) o projeto Bauru em Duas Rodas.

A ação pretende não apenas incentivar a prática esportiva, mas ser uma oportunidade para que todos conheçam a cidade sobre duas rodas. O projeto consiste em emprestar para a comunidade bicicletas por um período determinado e pedalar pela ciclovia da cidade.

COMO FUNCIONA

O Bauru em Duas Rodas ocorrerá das 8h às 12h30, com uma tenda montada em frente à academia ao ar livre da Getúlio Vargas. No local, além de água, frutas e barrinhas de cereais, estarão disponíveis ao público oito bicicletas: quatro adultos com cadeirinha e quatro infantis, todas na cor laranja.

Para a utilização gratuita das bicicletas, por um período de uma hora, será necessário a apresentação e empréstimo do documento oficial com foto. “Assim, será possível retirar uma bicicleta para passear nas ciclovias da Getúlio e adjacências. Após o passeio, na devolução da bicicleta, o documento é entregue ao usuário”, explica Mauri Leite, diretor da Bild em Bauru.

A empresa afirma que o projeto funcionará todo domingo e que faz parte dos valores da Bild em incentivar e oferecer à população bem-estar alinhado à melhora da qualidade de vida e ao desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua.

SERVIÇO

O projeto Bauru em Duas Rodas começa nesse domingo (14), das 8h às 12h30, na avenida Getúlio Vargas, em frente à academia ao ar livre. A ação se repetirá todo domingo. A participação é gratuita e aberta à população. Vale lembrar que o empréstimo das bikes é condicionado à disponibilidade dos equipamentos e à um documento com foto.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/01/getulio-ganha-acao-de-incentivo-ao-ciclismo-a-partir-de-amanha.html

Deixe uma resposta