Geral Auxiliar de enfermagem de 66 anos é o primeiro a ser vacinado contra a Covid em Bauru

0
165
Luiz Costa Magalhães, 66 anos, auxiliar de enfermagem da UPA Mary Dota foi o primeiro a receber a dose da vacina / Crédito: Marcele Tonelli
Imunização ocorreu no começo da noite desta quarta-feira na Associação Paulista de Medicina

Com a chegada de 8.680 doses da vacina Coronavac em Bauru nesta quarta-feira (20), três profissionais da saúde foram imunizados no início da noite de hoje na sede da Associação Paulista de Medicina (APM). José Luiz Costa Magalhães, 66 anos, auxiliar de enfermagem da UPA Mary Dota foi o primeiro a receber a dose da vacina.

Depois foi vacinada Natalina Puliesi, 43 anos, enfermeira-chefe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Falcão, que é unidade de referência para Covid.

O médico Renan Montanher, da UBS do Geisel e da Equipe Multidisciplinar de Assistência Domiciliar da Prefeitura de Bauru, foi o terceiro a receber a vacina.

Distribuído pelo governo do Estado, o lote de CoronaVac chegou no final da tarde desta quarta-feira (20) à cidade, depois das autoridades de saúde anunciarem que as vacinas só viriam na quinta (21) e a vacinação teria início apenas na segunda (25). A Prefeitura de Bauru informou que conseguiu agilizar os processos para a aplicação começar já.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/geral/2021/01/747501-auxiliar-de-enfermagem-de-66-anos-e-o-primeiro-a-ser-vacinado-contra-a-covid-em-bauru.html

Deixe uma resposta