FIB está com últimas vagas abertas para 20 cursos de graduação

0
521
Localizada em um campus com 300 mil m², a FIB dispõe de 64 laboratórios e de mais de 150 professores doutores, mestres e especialistas / Fonte: FIB

As aulas para os novos alunos estão previstas para começar em 8 de março deste ano

As Faculdades Integradas de Bauru (FIB) estão com as últimas vagas abertas para o primeiro semestre de 2021. O Processo Seletivo teve início em outubro de 2020 e será encerrado com o preenchimento das vagas remanescentes.

A instituição oferece 20 cursos nas áreas de exatas, ciências sociais aplicadas, ciências da saúde e licenciatura. São eles: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, além de Recursos Humanos.

A FIB tem se destacado no Centro-Oeste Paulista pelo seu corpo docente de excelência e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um dos cursos.

Localizada em um câmpus com 300 mil metros quadrados, a FIB dispõe de 64 laboratórios, bem como mais de 150 professores doutores, mestres e especialistas. A instituição possui, também, um conjunto poliesportivo com 5 mil metros quadrados, academia de ginástica, centro de convivência, espaços para vivências e aulas ao ar livre, estacionamento com portaria, controle de entrada e saída, cerca elétrica, seguranças, além de 400 metros quadrados de estacionamento coberto para motocicletas.

A faculdade, genuinamente bauruense, foi fundada em 1998 pelo professor José Augusto Vieira Ranieri, conhecido como Dudu Ranieri. Há 22 anos, o estabelecimento presta um atendimento personalizado em cada um dos setores, com acesso aos diretores, coordenadores e funcionários da instituição. Desta forma, os alunos encontram um câmpus acolhedor e familiar.

MODALIDADES

Devido às medidas de contenção ao novo coronavírus, o Processo Seletivo 2021 da FIB permitirá o ingresso de novos alunos por meio de três diferentes modalidades: Vestibular Online, Vestibular Presencial Agendado ou nota da Redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Já as inscrições para o Processo Seletivo terão um custo de R$ 20,00 e poderão ser feitas pelo site www.fibbauru.br ou direto no câmpus da FIB.

As aulas para os calouros estão previstas para começar no dia 8 de março deste ano.

A FIB reforça que as aulas práticas presenciais de todos os cursos da instituição poderão acontecer, conforme consta nos protocolos de biossegurança vigentes.

O retorno presencial será facultativo aos alunos, pois a instituição oferecerá o ensino remoto, composto por aulas online e ao vivo.

BENEFÍCIOS

Como forma de facilitar o acesso, pela primeira vez os alunos poderão parcelar até 100% da mensalidade. Isso significa que será possível ingressar sem pagar a prestação do primeiro ano.

O valor poderá ser quitado após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) ocorre diretamente na faculdade e, por isso, é necessário consultar as condições.

A faculdade também disponibiliza bolsas do Programa Universidade Para Todos (Prouni) e do Programa Escola da Família. Outra forma de custear o pagamento é por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Para os interessados em cursar uma segunda graduação e já portadores de um diploma de nível superior, a FIB oferece um desconto de até 30% sobre o valor da mensalidade. Neste caso, os interessados ficarão dispensados de fazer a prova e poderão avançar para a etapa da matrícula.

As inscrições para as últimas vagas do Processo Seletivo FIB 2021 poderão ser feitas pelo www.fibbauru.br. Taxa: R$ 20,00.

 (14) 2109-6206 ou   (14)997710058 .

Fonte: https://www.jcnet.com.br/conteudo_de_marca/2021/03/751504-fib-esta-com-ultimas-vagas-abertas-para-20-cursos-de-graduacao.html#.YD9xVXMvl_M.whatsapp

Deixe uma resposta