FEZ SE BOOK – LER OU LER É A QUESTÃO” SERÁ LANÇADO HOJE NO TEMPLO BAR

0
604

Professor há trinta e cinco anos, Sinuhe Daniel Preto , lançou seu primeiro livro em 2018, feliz, motivado, sempre sonhou em escrever um livro coletivo com vários autores e autoras!

A busca foi demorada e constante por parceiros e parceiras para a realização do sonho. Sonho desejado é sonho realizado, na próxima terça – feira, dia 22, a partir das 19h30, no Templo Bar, terá, finalmente, vida, o Fez -se Book, projeto idealizado pelo professor de língua Portuguesa.

A diversidade dos escritores e escritoras é intensa e extensa, Sinuhe convidou o amigo de copo e bola, Leonardo de Brito, o amigo de resenhas de futebol, Chico Paschoarelli, a ex – aluna e jornalista Heloísa Manduca, o amigo e guru, Evandro Joaquim. as acadêmicas Rosa
Gabriele e Olynda Bassan .

 A doutora do esporte, Daniela, a cantora, radialista e corretora, Denise Garcia, a ex – aluna e agora, professora, Nathália, a bela surpresa, a advogada Emanuel Losila, os amigos de futebol e Palmeiras, Eraldo Bacelar, Ricardo Campanholo , Edilson Jacob e sua quiropraxia, o mestre dos números e vida, Carlos Sette.
O desenhista e cartunista, José Policena, o publicitário Thiago Oliveira, o amigo e ex -aluno, Zé Carlos Correa , o advogado e amigo de Agudos,Welinton, o ex – prefeito de Piratininga, Sandro Bola, o amigo, professor e Vereador Guto de Lençóis Paulista, a professora e fonoaudióloga, Carla, a bailarina, mestra e amiga, Aninha Fraile , o mesotenista e guerreiro , Cláudio Massad, o músico e professor Sílvio Carlos, o doce amigo Toninho da Aurora Doces.
O ex – aluno e médico, Thiago Viana , a empresária e amiga , Emy Obara, , o ex – aluno e amigo de política e bola , Allan , o professor, escritor e verde amigo, Daniel Vialogo.

O mais interessante é que os convidados e as convidadas para o projeto surpreenderam com textos maravilhosos, a renda do Fez -se Book pagará à Editora, muito parceira no projeto , Dagra e o restante irá para entidades financeiras .

O professor Sinuhe disse que gostou do projeto e vem mais por aí, como diz na capa da obra ” Ler ou ler, eis a questão! “

Lançamento do livro : Fez -se Book

Terça-feira – 22 /02 – 19h30

Templo Bar – rua Benjamin Constant

Informações : 14 99749-1673

Deixe uma resposta