Feirão da Caixa/Feimóveis reúne mais de 7 mil pessoas

0
676
Feirão/Feimóveis. 25/06/2017

O 13.º Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal e a 1.ª edição do Feimóveis, realizados entre sexta-feira e ontem, levaram mais de 7.300 pessoas para o Bauru Shopping e movimentaram mais de R$ 102 milhões em negócios, com mais de 670 contratos assinados ou já encaminhados.

O duplo evento é fruto de parceria entre a Jornal da Cidade, Caixa e Bauru Shopping com planejamento e operação do Projeto Cidade. Tem apoio da 96 FM, JCNET, Lume Light, Bauru Outdoor e Alpha Secure.

Os dados divulgados pela Caixa levaram em conta as propostas fechadas até as 20h de ontem. Segundo a instituição, o volume total de negócios concretizados durante os três dias do duplo evento, que tem chancela do Jornal da Cidade, só será apurado durante a semana.

No Feirão da Caixa/Feimóveis, as pessoas interessadas em adquirir imóvel próprio ou uma nova moradia encontraram residências, terrenos e apartamentos com condições diferenciadas de financiamento e taxas de juros especiais.

Na avaliação de Renato Franco Zaiden, coordenador da Projeto Cidade – empresa responsável pelo planejamento e organização do duplo evento -, o sucesso foi total. “Conversamos com os expositores, um por um, e estão todos felizes com as vendas e prospecções. E os clientes que vieram para visitar estão felizes, fizeram negócio com caixa no bolso e estão saindo com o sonho da casa própria realizado”, diz.

O gerente regional da Caixa Econômica Federal, José Orlando Garla, também comemorou os resultados do Feirão da Caixa/Feimóveis. “Foi um evento de muito sucesso, graças a essa parceria com a Projeto Cidade. Com certeza superou as nossas expectativas”.

“Esperamos que todos os negócios se concretizem nos próximos dias, que é o que tem acontecido nos últimos feirões, e que a população esteja tão feliz quanto a gente por poder estar participando da vida dessas famílias”.

Entre os que fecharam negócio durante o Feirão da Caixa/Feimóveis, está o casal de namorados Andressa Silva de Souza, de 20 anos, e João Victor Sabino, de 21 anos.

Juntos há um ano, eles adquiriram um apartamento na planta no Jardim Ferraz e elogiaram o preço e as condições de financiamento do duplo evento. “Está dentro do que a gente pode pagar no momento”, disse a jovem.

Quem não fechou negócio de imediato, realizou simulações e já deu um grande passo para uma futura negociação. É o caso dos namorados Ingrid da Silveira Holanda, de 19 anos, e Vitor Gabriel Barboza Pereira, de 20 anos.

“A gente busca um lugar seguro para morar, o que hoje em dia é difícil, e com conforto”, conta Ingrid. “Nós estamos gostando das opções. Vimos um apartamento que é bastante interessante, bastante espaçoso. Agora, vamos avaliar”.

SUPEROU EXPECTATIVAS

Entre as apoiadoras e participantes do evento, estava a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. Elton Carvalho, gerente de vendas da empresa, afirma que o Feirão da Caixa/Feimóveis superou todas as expectativas. Além de trabalhar com linha de imóveis para o Minha Casa Minha Vida, a Vitta aproveitou o feirão para lançar seu novo empreendimento em Bauru, no Jardim Ferraz.

“São alternativas de moradia em Bauru em localizações estratégicas, em pleno desenvolvimento, e próximas a uma ampla rede de serviços, comércio, lazer e entretenimento”.

Além da Vitta Residencial , participaram a Bild Desenvolvimento, Casa e Cia. Negócios Imobiliários, Central Imobiliária, Concreto Imóveis, Dinâmica Construtora, Ecovita Construtora e Incorporadora, MFX Imobiliária, Maré Construtora, MRV Engenharia, Prata Construtora, Residec Construtora, Residem Imobiliária, Seven Imóveis, Taky Empreendimentos e Via Acabamentos.

Deixe uma resposta