Esse rap é Brazza

0
1095

O rapper paulistano Fabio Brazza é atração gratuita de hoje, 22/5, a partir das 20h30, no projeto “Autorias” do Sesc de Bauru.

Brazza – que também ouvia samba dos bons já na adolescência – teve contato com o rap na juventude ao conhecer o trabalho de nomes como Mano Brown e Gabriel, o Pensador.

Resultado: aos 19 anos participava de sua primeira batalha de rap, na estação Santa Cruz, e saía de lá campeão.

A relação com o samba, vale retomar, não foi abandonada graças às músicas incríveis Cartola e Noel Rosa, indicações musicais do avô, o poeta concreto Ronaldo Azeredo.

Não à toa, Brazza também é poeta, músico e improvisador.

E seu som traz o rap com altas doses de samba. Nesta quarta-feira, apresenta seu quarto trabalho, “Colírio da Cólera”, de 2018, que teve participações de nomes como Negra Li e Vulto.

O rapper (que também já morou nos EUA) segue aqui sua linha condutora maior e mistura a música popular brasileira com o melhor do hip-hop.

SERVIÇO

Sesc de Bauru apresenta show de Fabio Brazza: 22/5, hoje, às 20h30, na Área de Convivência do Sesc Bauru. Gratuito. Classificação indicativa: 12 anos. Avenida Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.

Performance com Negra Li

Confira Fabio Brazza no clipe de “Anjo de Asas Negras” com Negra Li nos endereços:

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Cultura/2019/05/esse-rap-e-brazza.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta