Espetáculo circense com classificação de 14 anos será exibido hoje

0
924

O espetáculo circense “O Eterno Retorno” será apresentado nesta quinta-feira (9), às 20h no Auditório do Sesc Bauru.

A apresentação de palhaços aborda o ritual do aniversário e de tudo o que está relacionado a este universo: bolos, velas, presentes, festas e desejos. Com classificação de 14 anos, não se trata de show infantil.

João Grandão (Márcio Ballas) e Mademoiselle Blanche (Rhena de Faria) são amigos que, se pudessem, fariam aniversário todos os dias. Por isso eles preparam surpresas a todo o momento para compartilhar com o público. “O Eterno Retorno” começou a ser elaborado a partir de um número de palhaçaria apresentado em cabarés pela dupla de palhaços.

CURRÍCULO

Ambos os palhaços têm uma extensa carreira dentro e fora dos palcos. Márcio Ballas (João Grandão) trabalhou com os “Clowns Sem Fronteiras” franceses, com quem fez duas expedições. No Brasil foi integrante do grupo Doutores da Alegria durante quatro anos.

Rhena de Faria (Mademoiselle Blanche) é palhaça do espetáculo “Jogando no Quintal”, da Cia. do Quintal, desde 2004. Dirigiu e roteirizou o solo “Sobre Tomates Tamancos e Tesouras”, da palhaça Mafalda Mafalda, de Andréa Macera, estreando pelo Sesi em 2009. Os ingressos custam de R$ 5,00 a R$ 17,00, dependendo do vínculo com o Sesc.

SERVIÇO

Sesc Bauru Espetáculo de Circo “O Eterno Retorno”, nesta quinta-feira (9), às 20h. Auditório. 165 lugares. Atenção: classificação é 14 anos. O Sesc fica na av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.

Fonte: jcnet.com.br –  https://www.jcnet.com.br/Cultura/2017/11/espetaculo-circense-com-classificacao-de-14-anos-sera-exibido-hoje.html

Deixe uma resposta