Escola realiza palestra gratuita sobre mudanças tecnológicas no comportamento de jovens

0
2225

Um colégio de Bauru (SP) vai promover uma palestra gratuita na próxima quinta-feira (9), às 19h30, sobre o impacto das mudanças tecnológicas no comportamento dos jovens.

A palestra será feita pela educadora Júlia Ramalho Pinto, que é especialista em transformações na era digital, e trazendo o papel dos pais e da escola no novo contexto tecnológico e as transformações do futuro do trabalho.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer o cadastro por meio do site, clicando no banner da palestra que aparece logo na página principal. As vagas são limitadas. A escola fica localizada na Avenida José Aiello, nº 12-50. Mais informações pelo telefone: (14) 3878-9600.

Júlia Ramalho Pinto possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduação em Psicologia pela Fundação Mineira de Educação e Cultura e mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Minas Gerais. É sócia-diretora da Estação do Saber, onde atua como curadora e coordenadora de projetos educacionais e culturais.

Além disso, atua como psicóloga clínica (com foco em psicanálise) e organizacional (com foco em desenvolvimento de líderes, cultura organizacional e engajamento cívico), e coordena e ministra cursos, palestras e conferências de liderança e desenvolvimento de pessoas (motivação, gestão de equipes, liderança e coaching).

Possui vasta experiência na área docente, ministrando aulas em cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas de Psicologia, Administração, Gestão de Negócios e Gestão Estratégica de Pessoas.

Fonte: g1.globo.com.br – https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/escola-realiza-palestra-gratuita-sobre-mudancas-tecnologicas-no-comportamento-de-jovens.ghtml

Deixe uma resposta