Em ação com Brahma, GOL venderá passagem internacional a R$ 3,90

0
919

Companhia aérea já havia realizado ativação do patrocínio com Mastercard

“Além de transportar e falar diretamente com torcedores de diversos países na maior competição de futebol entre as nações sul-americanas, todas as ações buscam reforçar o nosso apoio ao esporte, o DNA brasileiro da GOL, misturando simplicidade com tecnologia, e inovação com simpatia”, disse German Carmona, gerente de marketing da GOL, à Máquina do Esporte.

A iniciativa é mais uma novidade que a companhia aérea traz durante os jogos do Brasil na Copa América. Na rodada de abertura, foi realizado um “pregão” virtual, em que o preço da passagem oscilava conforme o andamento do jogo. No final, o torcedor teve a possibilidade de comprar um bilhete com 30% de desconto por causa da partida.

“Com a parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória”, afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da Brahma.

Fonte: https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/em-acao-com-brahma-gol-vendera-passagem-internacional-r-390_37373.html

Deixe uma resposta