Eleita nova diretoria da Unimed em Bauru

0
3121

Foi eleita neste mês a nova diretoria da Unimed Bauru, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no auditório do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub).

O presidente eleito para a gestão 2018-2021 é o ortopedista Emerson Luiz Cardia de Campos (atual vice-presidente). Na vice-presidência, assume o urologista Aparecido Donizeti Agostinho (atual superintendente). O cirurgião vascular Marcus Vinicius Marques, que hoje ocupa o cargo de diretor administrativo, será o novo superintendente e a diretoria administrativa terá à frente o geriatra Luciano Humberto Soares Camargo.

Também foram eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e os representantes da cooperativa nos órgãos representativos do Sistema Unimed. Por decisão do Conselho de Administração, o Hospital Unimed Bauru (HUB) terá como diretor superintendente o ortopedista Roger Tédde Mansano. Já a diretoria técnica ficará a cargo do cirurgião João Luiz B. Trentini.

A eleição foi por aclamação, contando com a unanimidade dos votos. Os eleitos irão assumir os cargos a partir do dia 1 de abril de 2018.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/03/eleita-nova-diretoria-da-unimed-em-bauru.html

Deixe uma resposta