Economista Reinaldo Cafeo é reeleito presidente da ACIB

0
107

O economista Reinaldo César Cafeo foi reeleito ontem, 14 de outubro, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Bauru – ACIB, para o biênio 2021/2022. A eleição da nova diretoria foi realizada às 18 horas através de Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da entidade.

Eleito em 2019 com o objetivo de trazer o meio digital para a realidade da entidade, praticando o associativismo e agregando serviços para os associados e para a população bauruense, Cafeo lançou diversos programas com esse propósito durante sua gestão.

Entre outros projetos, foram criados nos últimos dois anos o ACIB Digital, o ACIB Orienta e o ACIB Mulher. Além disso, no site da Associação agora também é possível agendar mentorias gratuitas com empresários bauruenses de diversos ramos, oferecendo dessa forma mais um suporte aos associados neste momento de enfretamento de crise.

Por sua vez, com o advento da pandemia do coronavírus (Covid -19), a grande marca da atual gestão foi o empenho em buscar soluções para os empresários da nossa cidade.

“Tudo aconteceu de um dia para a noite e tivemos que aprender diariamente com a crise e as decisões tomadas pelo poder público. Foram incontáveis dias de reuniões, debates e palestras aos sócios de como agir durante os piores momentos que já vivemos em nossa história recente. Tenho orgulho de ter contribuído, juntamente com a minha diretoria e equipe, para pelo menos dar um norte aos empresários da nossa cidade”, disse Cafeo.

Reeleição e nova diretoria

Reeleito, Cafeo e a equipe que compõe a Diretoria pretendem dar seguimento aos projetos iniciados na gestão anterior, visando a continuidade nas soluções que têm sido oferecidas em prol dos associados da ACIB e dos munícipes.

“Agradeço a todos a confiança depositada em nosso trabalho. No comando da ACIB acompanhe as profundas mudanças ocorridas neste ano e a intenção da nossa nova gestão é dar prosseguimento ao trabalho que começamos. Temos a expectativa de alcançar nosso propósito e continuar trabalhando em prol de todos os associados e manter a força e a representatividade da ACIB em nossa cidade”, declarou o presidente.

Economista Reinaldo Cafeo é reeleito Presidente da ACIB

Como ficou composta a diretoria da ACIB para o biênio 2021/2022:

Reinaldo César Cafeo (Presidente); Paulo Roberto Martinello (1º Vice-Presidente); Ildebrando Todos Santos Gozzo (2º Vice Presidente); Paulo Roberto Martinello Júnior (1º Tesoureiro); Hugo Pinheiro Machado Neto (2º Tesoureiro); Sandra Regina Freitas Farias e Silva (1º Secretária); Mariana Petelinkar (2º Secretária); Patricia Aparecida Rossi (Relações Públicas); Giasone Albuquerque Cândia, Fábio Maia de Freitas Soares, João Marcos Villela Peres, Lair Francisco Gusma Assis, Maria Geralda Pavani, Paulo José Graça Lima Aiello, Rogério Lopes, Rui Rocha Júnior, Vinícius Dall Agilio e Wagner Xavier de Moraes (Diretores de Serviços e Expansão); Antônio Pela, Alfredo Garcia e Massad Kalim Massad (Conselho Fiscal); Lair Francisco Gusma Assis, Paulo Roberto Martinello e Vinicius Dall Aglio (Suplentes do Conselho Fiscal); Benedito Luiz da Silva (Presidente do Conselho Deliberativo); Tony Tobias (Vice-Presidente do Conselho Deliberativo); Francisco Alberto Franco Bernardes e Alberto Dabus (Secretário do Conselho Deliberativo); Benedito Luiz da Silva, Ildebrando T. S. Gozzo, Raduan Trabulsi, Tony Tobias, Primo Alexandre Mangialardo, Francisco Alberto Franco Bernardes, Reinaldo César Cafeo e Dilvaldo Disposti (Conselho Deliberativo); Giasone Albuquerque Cândia e Wagner Xavier de Moraes (Suplentes do Conselho Deliberativo).

Deixe uma resposta