É dia de Marília em Bauru!

0
891

Marília Mendonça: a jovem e hábil compositora do pop sertanejo que também se revelou cantora segura e carismática é a atração, nesta quinta-feira (23), na primeira noite da segunda edição do Bauru Rodeo Music no recinto Mello Moraes. Os portões, aliás, abrem às 21h. Por volta de 22h haverá rodeio (montaria em touros) e, logo após, o show. O esquema deve ser mantido para todos os dias até o próximo domingo (26), quando o BRM 2017 termina. Para o show de Marília: ingressos a partir de R$ 30,00.

Lá pelo fim de 2015, Marília lançou sem primeiro DVD e, em seu primeiro show, em Goiânia, tomou um susto: os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação.

O restante foi consequência de muito trabalho da goiana até se transformar na primeira artista brasileira a atingir mais de 3,4 bilhões de visualizações em seu canal oficial de vídeo no Youtube em menos de dois anos, segundo seus divulgadores.

Em 2016, a gravação do segundo DVD foi no Sambódromo de Manaus (AM) para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor álbum da música sertaneja”.

“A mulher tem de me ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente”, diz Marília.

Na concepção da cantora o público masculino também curte. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem quer se ajeitar” brinca. Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.

Marília também não vem de raiz sertaneja (sempre quis ficar próxima do forró e do brega). “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real”, comenta.

Algumas canções

“É Com Ela Que Estou” (sucesso com Cristiano Araújo, que tem Marília como co-autora)

“Cuida Bem Dela” (sucesso nas vozes de Henrique e Juliano, que tem Marília como co-autora)

“Infiel” (canção de Marília inspirada numa tia, que foi traída)

“Sentimento louco” (canção que tem Marília como co-autora)

“De quem é Culpa?”  (de Marília e Juliano Tchula)

SERVIÇO

Bauru Rodeo Music (segunda edição): 23 a 26/11, com portões abertos às 21h, no recinto Mello Moraes. Hoje: ingressos a partir de R$ 30,00 (compra presencial) para rodeio e, na sequência, show de Marília Mendonça.

Dia 24: Dennis Talis & Welinton; dia 25: Jads & Jadson Léo & Raphael; dia 26: Zé Neto & Cristiano. Produção: Ibem. Realização: HK Eventos. Ingressos na portaria/pontos espalhados por Bauru e região. E online (inclusive com a opção “passaporte” para quatro noites): https://goo.gl/AQ6Cr4. Detalhes no https://www.facebook.com/events/511416762540203 e pelo telefone (14) 3243-1494 (Ibem).

Fonte: jcnet.com.br – https://www.jcnet.com.br/Cultura/2017/11/dia-de-marilia-em-bauru.html

Deixe uma resposta