Domingo (30/08) tem a abertura do projeto “UM CANTO NO BOTÂNICO”

0
553

No próximo domingo, dia 30 de agosto, o Jardim Botânico inicia a 12ª edição do Projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza” com o show “A natureza em nós” apresentado pela cantora Denise Amaral (voz) em conjunto com os músicos: Paulo Maia (piano e acordeom), e Emílio dos Santos (violão).

Neste ano de 2020 nosso Projeto Musical será um pouco diferente. Devido à pandemia do Covid-19, o Jardim Botânico de Bauru segue fechado ao público por tempo indeterminado, fato que levou a adaptação do evento para um formato online. A apresentação será transmitida em formato de live, por meio do Facebook, no perfil pessoal da cantora.

Para assistir ao show, que será transmitido no dia 30/08, às 11h, é necessário acessar o perfil “Denise Amaral” no Facebook. Link: web.facebook.com/denise.amaral.3914

Para saber mais sobre os músicos acesse nosso blog: jbbauru.blogspot.com

@deni.amaral
@paulinhopiano
@dossantos_emilio

#jardimbotanico #jardimbotanicodebauru #umcantonobotanico
#botanicgarden #mpb #musicabrasileira #natureza #nature #fiqueemcasa

Descrição: A primeira imagem apresenta um cartaz com as fotos dos músicos e informações sobre o show. A segunda imagem apresenta as empresas patrocinadoras do projeto. Ambas as artes estão envoltas por desenhos de caules verdes de bambus.

Deixe uma resposta