Do sertanejo raiz ao folk

0
1452

Além dos mais de 20 tipos de cortes de carne especiais distribuídos em várias estações e comandadas por grandes nomes do churrasco brasileiro, o Black Bulls BBQ Bauru apresentará atrações musicais durante todo o evento que pretende reunir mil pessoas, das 13h às 21h, no Canarim Hall, neste sábado (19).

Para embalar a tarde de churrasco e atrações, o rock’n roll e o blues sobem ao palco às 14h com a banda Calibrados.

Depois: sertanejo raiz na voz do cantor Gustavo Moterani, às 16h30.

Já o folk e o country ganham espaço, a partir das 18h, com Silvio Young.

“Assim como o nosso conceito, que oferece experiências desde o churrasco tipicamente brasileiro até o tradicional americano, os shows também foram pensados para trazer todo esse universo para o evento”, afirma Daniel Baptista, o Dani Red, da Equipe Black Bulls BBQ.

Nos intervalos das atrações culturais, Dani Red ainda avisa que ocorrerão diversas atividades para o público presente.

“Serão algumas surpresas para quem estiver lá. Vamos fazer atividades durante o dia todo como leilão beneficente, brincadeiras e disputas, sorteios e até um curto workshop sobre churrasco com a Equipe Black Bulls BBQ”, adianta.

O evento ainda contará com áreas especiais como o Espaço Kids, onde haverá recreação para as crianças; o Barber Shop para os homens e o espaço Ladies, com maquiagens para as mulheres; o espaço Pet Friendly para os animais, além de lojas com roupas e acessórios e o Espaço Relax.

“Além do som, o evento tem várias opções de entretenimento para toda a família”, comenta Dani Red.

O EVENTO

Hamilton dos Reis Jr/Divulgação
Calibrados garantem o melhor do rock’n roll no palco do Black Bulls BBQ Bauru

O Black Bulls BBQ segue a tendência já difundida em outras partes do Brasil. O evento chega a Bauru com o objetivo de proporcionar ao público um novo conceito de entretenimento, com um festival de carnes e chefs renomados.

Além da Equipe Black Bulls BBQ, formada por professores de gastronomia, donos de restaurantes e buffets e criadores de gado e cordeiro, o evento contará com a participação de outros três nomes de peso. Jimmy McManis, conhecido como “Jimmy, o ogro”; Franco Garcia, chef argentino especializados nos assados na parrilla e Cadu Gallucci, campeão do brisket e no frango na competição Pitmaster Brasil.

A festa ainda contará com “open beer” e “open food” em diversas estações com técnicas diferentes de cocção como fogo de chão, enfernillo, varal, parilla argentina, parrilla uruguaia, plancha, rescoldo, pit defumador, rolete, espeto, entre outras. Além, claro, de estações exclusivas de acompanhamentos.

SERVIÇO

O Black Bulls BBQ Bauru será no próximo sábado, dia 19 de maio, das 13h às 21h, no Canarim Hall, que fica no Km 358 da rodovia Marechal Rondon, Trevo/Vicinal de Tibiriçá x Barra Grande, em Bauru.

Os ingressos podem ser adquiridos no Chef Prontos e Congelados, na avenida Comendador José da Silva Martha, 5-24, Jardim Estoril; no Flipper Lanches, na rua Henrique Savi, 12-40, Nova Cidade Universitária; no escritório do Canarim Hall, na avenida Getúlio Vargas 18-46, sala 512 e pelo site https://www.goo.gl/NNFvnB.

Crianças até 10 anos não pagam. Até hoje, os ingressos variam de R$ 130 a R$ 450.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Cultura/2018/05/do-sertanejo-raiz-ao-folk.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta