Diretoria da Unimed Bauru visita instalações da SORRI

0
391
Na foto, Dr. Christiano, Lilian Dornelas, Dr. Luciano, Maria Estela, Bete Nardi, João Bidu, Dr. Marcus, Evandro, Marcela e Luís Fernando

A diretoria da Unimed Bauru foi recebida, na manhã desta quinta-feira, dia 31 de agosto, na SORRI-Bauru. O objetivo da visita foi fortalecer a parceria e estreitar relacionamento com a instituição, que oferece atendimento também aos beneficiários da cooperativa.
Estiveram presentes o vice-presidente da Unimed Bauru, Marcus Vinicius Marques, o diretor superintendente Luciano Humberto Soares Camargo e o diretor administrativo Christiano de Giacomo Carneiro.
Eles foram recebidos por João Bidu (presidente), Evandro Ventrilho (vice-presidente), Bete Nardi (diretora executiva), Luis Fernando Bento (diretor administrativo), Maria Estela Rueda (assessora estratégica de gestão), Lilian Dornelas (supervisora de reabilitação) e Marcela Fraile (coordenadora de área).
A apresentação inicial mostrou um balanço dos recentes índices de atendimentos para beneficiários da cooperativa por aquela instituição, que presta serviço em terapias relacionadas ao Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) e promove reabilitação de pacientes com paralisia cerebral, Parkinson e Acidente Vascular Cerebral (AVC), por exemplo.
“Para nós, é motivo de muito orgulho poder contar com a SORRI-Bauru, uma instituição séria, que desenvolve um trabalho de excelência na cidade, com toda qualidade de atendimento e de estrutura. Nós queremos preservar a parceria que temos com vocês, que são tão relevantes também para o nosso município”, frisou o vice-presidente da Unimed Bauru.
Após a reunião, os representantes da cooperativa médica foram convidados a visitar as áreas de atendimento da instituição, fazendo um pequeno tour pelas instalações na companhia dos diretores da SORRI, e ficaram muito satisfeitos com o que viram.

Deixe uma resposta