Dicas para o MÊS dos namorados

0
752

Quem nunca quis inovar na noite do dias dos namorados e sair um pouco da mesmice? Confira as dicas da nossa colunista Gisele Carneiro, SexCoach de Realcionamento, Educadora e Consultora na Saúde e Educação Sexual, para uma experiência diferente com seu parceiro.

 

No dia dos namorados é a mesma coisa: algum barzinho, um restaurante ou um cinema. Mas já pensou em deixar o clima ainda mais sensual sem perder o ar de romantismo tendo uma noite especial em casa? Aqui vão algumas dicas e opções para inovar seu dia 12 e torná-lo ainda mais inesquecível.

 

1.Massagem

 

A nossa maior fonte de prazer é o toque . A massagem promove o novo, proporciona o contato do toque e fortalece a intimidade. É necessário um cenário preparado com lençóis limpos e confortáveis; o ambiente pode estar decorado com pétalas,velas e fotos do casal. Um boa pedida é um bom vinho ou espumante.

A massagem tailandesa é uma boa opção: o parceiro deve estar deitado e vendado e são usados géis de massagem de sensação quente e gelada para vão ajudar no deslize dos toques.  Esfregar, assoprar e utiliza até o paladar com “lambidas” proporcionam pequenos choques térmicos, dando maior prazer. As partes íntimas também podem ser usadas no lugar das mãos com ajuda de um lubrificante deixando tudo ainda mais intenso.

2.Strip Tease

Muitas mulheres se sentem envergonhadas ou despreparadas para seduzir com o Strip Tease. É importante estar segura de si e de seu corpo, deixando a vergonha de lado.

Pense: estou aqui, sou gostosa e maravilhosa, e você me quer!

A roupa é fundamental, então escolha uma lingerie sensual e que te dê prazer de usá-la. Experimente antes e se olhe pelo espelho para criar segura na hora da sedução;

A música deve ser escolhida conforme o gosto, desde que você se sinta bem dançando e que agrade ao seu parceiro. Podem ser usadas cadeiras para apoio e algemas no parceiro para que ele apenas olhe, completando a sensualidade do momento.

  1. Dialoguem sobre o sexo

Vocês conversam sobre esse assunto? É importante que na hora da relação sexual tenha máxima atenção aos prazeres que o outro têm desejo. Lembre dos pontos que o parceiro gosta de ser tocado, estimule suas zonas erógenas, use produtos sensuais diferentes para proporcionar novas sensações e coloquem em jogo aquela “fantasia” que tanto falaram. Basta ser criativo e quebrar tabus e medos juntos, tornando cada experiência em algo único para se lembrarem na próxima relação!

Quer apimentar sua relação com mais dicas? Conheça mais sobre o trabalho da Gisele Carneiro e sua loja sensual Boutique Romântica!

Telefone: (14)99613-5387

                 (14)3243-4875

Site: www.giselecarneiro.com.br

Instagram e Facebook: @giselecarneirosexcoach

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here