Dia do Servidor Público muda para sexta-feira e prolonga o ‘feriadão’

0
139
A Prefeitura de Bauru, segundo a sua assessoria de comunicação, diz que tomou tal decisão para "economizar energia ao longo do feriado prolongado", de sexta a segunda-feira (2), Dia de Finados / Foto: Malavolta Jr.

Prefeitura de Bauru diz que tomou a decisão para economizar energia; veja o ‘abre e fecha’ dos demais serviços da cidade

Celebrado em todo 28 de outubro, o ponto facultativo do Dia do Servidor Público foi transferido para sexta-feira (30). A Prefeitura de Bauru, segundo a sua assessoria de comunicação, diz que tomou tal decisão para “economizar energia ao longo do feriado prolongado”, de sexta a segunda-feira (2), Dia de Finados. Os governos estadual e federal seguiram o mesmo protocolo.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do município, todos os computadores serão desligados, incluindo o data center e outros equipamentos que mantém parte dos servidores em home office.

Portanto, as repartições públicas municipais ficarão fechadas de sexta a segunda-feira, retornando a partir das 8h de terça (3).

Já os órgãos estaduais e federais não funcionarão de sábado a segunda-feira. A sexta-feira, por ser ponto facultativo, ficará a critério de cada instituição (confira, no quadro abaixo, os expedientes dos demais serviços em Bauru).

Deixe uma resposta