Destaque Musical | Bia Lopes

0
1511

Cantora bauruense faz sucesso em um ano de carreira

Desde muito pequena, Bia Lopes já era vista como ‘cantora’ pelos familiares. Os DVD’s dos famosos sempre estavam em sua televisão enquanto brincava de cantar e dançar, imitando os artistas. O karaokê era sua brincadeira preferida e já teve ‘Ivete Sangalo’ como tema de aniversário. E como já era previsto por muitos, a música se tornou parte da vida de Bia, aos nove anos quando cantou para seu pai em seu aniversário. Desde então, não largou mais a música.
Em 2015 gravou seu primeiro EP composto por 3 músicas autorais de axé e fez o lançamento na Empório Cultural e foi um sucesso. A grande surpresa foi a presença de mais de 500 pessoas que esperaram assistindo uma retrospectiva da cantora, enquanto ela se preparava para autografar os EP’s.
Neste ano, teve a oportunidade de gravar seu primeiro CD composto por 7 músicas (6 autorais) sendo 4 de sertanejo universitário e 3 de axé, em um show intitulado “SALTO 21”. Diferente dos anos anteriores, 2016 foi o estopim para a carreira. Bia montou sua banda e fez shows especiais, como no On The Road, Expo Bauru (tinha o sonho de cantar lá, por ser a exposição da sua cidade natal), e em Barretos que foi muito mais do que podia imaginar. Claro que, como toda cantora de sertanejo, tinha um sonho de cantar lá, mas não poderia imaginar que esse sonho se realizaria agora, apenas com um ano de carreira. E ainda teve o lançamento do seu CD, onde fez um show intitulado “SALTO 21” em que cantou as músicas do seu novo CD e covers. .

Deixe uma resposta