Destaque Jornalismo | Jornal da Cidade

1
1873

Jornal da Cidade rumo aos 50 anos 

Com passadas firmes e determinadas rumo ao cinquentenário, aos 49 anos de sua existência o Jornal da Cidade segue atuando de forma pluralista e independente para acompanhar e espelhar a vida e o desenvolvimento de Bauru e o Centro do Estado. O JC é um elo de integração desta região estrategicamente localizada no Estado e no País, com população de 1,3 milhão de habitantes e um potencial de consumo anual de cerca de R$ 12 bilhões.

Além de informar, interpretar e denunciar firmemente os problemas que afligem a população local e regional, sem deixar de lançar olhares diários ao Brasil e ao mundo, o JC tem a preocupação de, mais do que relatar, vivenciar os problemas de Bauru e região, de participar e propor soluções de interesse público. Tudo isso está presente diariamente no jornal impresso e no jornal na web, através do portal www.jcnet.com.br e em suas páginas nas redes sociais.

_mg_4465
O JC construiu sua trajetória inserido de forma proativa na história de Bauru e região, participando dela como a grande praça onde as pessoas e os fatos se encontram e acontecem.

Por isso é considerado um patrimônio da cidade e sua gente.
O Jornal da Cidade é membro-fundador da Associação Paulista de Jornais (APJ) e também é filiado ativo da Associação Nacional de Jornais (ANJ).
Circula em Bauru e mais 45 cidades, com uma tiragem média que chega a 23 mil exemplares durante a semana e 30 mil aos domingos, e tem mais de 5,3 milhões de page views mensais, o que lhe confere a liderança absoluta em sites jornalísticos na web de toda a região central. Suas páginas nas redes sociais também permitem o acesso e a interação com milhares de internautas a cada instante.
Isso é parte do nosso JC, um potente farol que ilumina permanentemente o espaço público de Bauru e região.

_mg_4532

1 COMMENT

Deixe uma resposta