Desafio Virtual Unimed De Bem com a Vida está com inscrições abertas

0
92

A Unimed Bauru, em parceria com a Unimed Centro-Oeste Paulista, está com inscrições abertas, até dia 20 de setembro, para o Desafio Virtual Unimed De Bem com a Vida. O evento, que visa incentivar a população a praticar exercícios físicos, terá duas modalidades – caminhada e corrida – e duas quilometragens – 15km ou 50km. “Devido à pandemia, precisamos suspender mais uma vez a nossa tradicional Caminhada Regional, que já contou com sete edições e mobilizou milhares de pessoas. No lugar dela, este ano, iremos realizar este evento”, explica a gerente de marketing da Unimed Bauru, Márcia Palhacci.

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição no site www.dmeventosesportivos.com.br, pagando o valor de R$ 21,00 – valor referente ao kit da prova, já incluído o frete. Este kit contém uma medalha de aço e uma camiseta personalizadas. As inscrições são limitadas e irão até 20 de setembro ou até se esgotarem os kits.

A atividade é simples e prática: o participante terá sete dias (de 18 a 24 de outubro de 2021) para concluir o percurso, cuja quilometragem será selecionada no momento da inscrição. Pensando em atender a todos os participantes, há duas opções: 15km ou 50km de caminhada ou de corrida.

O evento é exclusivamente destinado às pessoas que residem em um dos 175 municípios da região de atendimento das Unimeds do Centro-Oeste Paulista, conforme regulamento presente no site do organizador do evento (http://www.dmeventosesportivos.com.br/). Não serão aceitas inscrições de indivíduos que residem em cidades que não constam na lista.

Aqueles que cumprirem a atividade dentro do prazo e enviarem uma foto vestindo a camiseta e usando a medalha (itens do kit) com o nome completo, cidade, e-mail e categoria irão concorrer ao sorteio de 260 vales-compras da loja Centauro, no valor de R$ 250,00 cada. Os participantes que não submeterem esse registro não participarão desta etapa.

A divulgação dos ganhadores será feita no site do evento e nas redes sociais da Unimed Centro-Oeste Paulista e da Unimed Bauru (Facebook e Instagram) até o dia 29 de outubro de 2021.

Deixe uma resposta