Délicce, paraíso dos bolos e tortas

0
1946

Com um ambiente aconchegante, a loja oferece diversas opções para confraternizações e festas, uma mais gostosa que a outra.

Texto: Gisele Peralta
fotos: divulgação

Logo na entrada da Délicce Bolos & Tortas, o cliente percebe que se trata de um espaço diferenciado. A decoração romântica, com lustres, flores naturais e poltronas confortáveis  com revisteiro, é um convite para entrar, sentar e degustar as delícias preparadas pela equipe da confeiteira Renata Nogueira de Freitas Balielo. Quem passa pela porta encontra um ambiente aconchegante e muitas opções de bolos, doces e tortas gourmet, das mais tradicionais às mais inusitadas, como os brigadeiros de vinho e o de gorgonzola.
“Procuro servir o que eu comeria”, afirma Renata, que deixou de lado a carreira de enfermeira para se dedicar ao mundo encantado da confeitaria. Há seis meses instalada na avenida Getúlio Vargas, a Délicce oferece opções de tortas individuais, bolos nos potes, bolos gelados embalados em papel alumínio, naked cake (bolo pelado), bolos de festa, tortas em taças grandes e cheescakes. “Usamos o chocolate belga Callebaut, que dá um sabor mais equilibrado às receitas, que não ficam doces demais”, explica a proprietária. Todas as receitas têm algo artesanal, que agrada aos olhos e enche a boca de água.
Ao abrir o cardápio, os clientes podem escolher entre torta holandesa tradicional (o creme tem pouca gordura) e com frutas vermelhas, mousse de doce de leite, torta de leite ninho com frutas vermelhas, cheesecakes de paçoca e de amora, bolo trufado de leite ninho no pote, bolo de chocolate com doce de leite na massa, bolo de nozes com caramelo e brigadeiros red velvet (avermelhado) e floresta negra. Em breve, mais novidades. “Estamos fazendo testes para servir receitas fitness, diet, sem glúten e sem lactose”, garante Renata. Detalhe: todas as geleias usadas nas receitas são produzidas pela equipe e não são usadas geleias de brilho.

Délicce: avenida Getúlio Vargas, 21-12, Vila Aviação.
Fone: (14) 3204-9566 | Facebook: Délicce Bolos e Tortas

Deixe uma resposta