De Bauru para o Brasil: uma empresa Sem Limites

0
2500

A distribuidora bauruense se destaca como fornecedora de produtos para todo o país

Empresa genuinamente bauruense, há oito anos a Distribuidora Sem Limites fornece produtos para lojistas, farmácias, profissionais do ramo da beleza, além de podólogos e afiadores.

Hoje, ela se destaca entre as principais distribuidoras do segmento de perfumaria e beleza na região, com mais de 1500 produtos cadastrados em seu portfólio. Destaque para Mundial e Impala, marcas renomadas quando falamos em alicates de cutículas e esmaltes para unhas.
De olho nas tendências, a Sem Limites faz do atendimento personalizado um de seus diferenciais em relação às demais, como explica Gustavo Padovan, diretor financeiro: “Geralmente, distribuidores atendem somente através de representantes comerciais. Aqui, os clientes contam também com telemarketing flexível, podendo fazer pedidos por telefone, site, chat online e, até mesmo, WhatsApp. Isso faz com que alcancemos uma variedade de clientes muito maior.”

 

 

 

Além disso, sua estrutura enxuta e com processos eficientes, aliados a parcerias sólidas com os fabricantes que representa, possibilitam excelentes preços e condições de pagamento. Esses aspectos foram cruciais para que se destacassem como um dos maiores vendedores de alicates nos marketplaces mais populares do país: Mercado Livre e Americanas.com.

Falando em atendimento online, a empresa está prestes a lançar sua nova plataforma de vendas, mais moderna e funcional. “Planejamos expandir nosso programa de comunicação eletrônica aumentando as operações de vendas online através do nosso novo site para que mais clientes conheçam nosso trabalho, além de prosseguir forte com as vendas em Marketplaces”, finaliza Gustavo.

Distribuidora Sem Limites | Devido a sua estrutura voltada às vendas por atacado e ao comércio eletrônico, a Distribuidora Sem Limites não dispõe de atendimento no local. Telefone (14) 3212-8418. WhatsApp: (14) 99874.8418. Site: www.distribuidorasemlimites.com.br.

Deixe uma resposta