Daesp informa que irá manter os bombeiros civis no Moussa Tobias por mais dois meses

0
105

Por Thiago Navarro
Jornal da Cidade

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou na noite dessa quarta-feira (17) a prorrogação por até 60 dias do atendimento do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate a Incêndio em Aeródromos Civis (Sescinc) no Aeroporto Moussa Tobias, em Bauru. Além disso, decidiu manter o horário de funcionamento de seis aeroportos comerciais, incluindo Bauru/Arealva, por 24 horas durante este período.

A decisão pela manutenção foi tomada após uma reunião do Daesp com as secretarias de Governo, de Turismo, Logística e Transportes e a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear).

Os vereadores Manoel Losila e Sandro Bussola, ambos do PDT, estiveram em São Paulo também nessa quarta-feira (17) discutindo o assunto, em reunião marcada pelo deputado federal Cezinha de Madureira (PSD) com o Daesp. Os parlamentares, contudo, pedem que a manutenção dos bombeiros seja definitiva.

Em seu site oficial, a Latam informa o cancelamento dos voos com origem e destino do Moussa Tobias até 1 de maio. A reportagem entrou em contato na noite dessa quarta com a assessoria da empresa. A resposta é de que o cancelamento segue mantido até o dia 1 e que qualquer retomada de voos será informada oportunamente.

PREFEITO

O prefeito Gazzetta (PSD) também foi até a Capital nessa quarta (17) para tratar do assunto com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. Na oportunidade, Gazzetta falou também sobre a criação dos 21 leitos do HB, que pode ter definição em reunião na segunda com o secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Geral/2019/04/daesp-informa-que-ira-manter-os-bombeiros-civis-no-moussa-tobias-por-mais-dois-meses.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here