CTI da Unesp recebe inscrições de processo seletivo até 27 de outubro

0
1708

O Colégio Técnico Industrial (CTI) Professor Isaac Portal Roldán de Bauru está com inscrições abertas para o processo seletivo 2018. Além de Bauru, as oportunidades são oferecidas nos câmpus da instituição em Jaboticabal e Guaratinguetá. A organizadora é a Fundação Vunesp. Informações: https://www.vunesp.com.br/CTIN1701.

O Vestibulinho Unesp 2018 será realizado no dia 19 de novembro, com início às 14h e término às 18h30. As provas serão aplicadas nas cidades de Bauru, Jaboticabal e Guaratinguetá. É necessário que, a partir do dia 7 de novembro, o candidato retorne ao site da Fundação Vunesp para confirmar a cidade em que irá realizar a prova.

A PROVA

O processo seletivo contará com uma única fase, com 50 questões objetivas, distribuídas entre as disciplinas de língua portuguesa (15 questões), matemática (15 questões), ciências naturais (15 questões) e ciências humanas (cinco questões) e mais uma redação.

De acordo com o edital, a redação será de caráter eliminatório e classificatório. O candidato deverá elaborar um artigo de opinião. Nesse texto, será analisada a capacidade do candidato em defender um ponto de vista, apresentando dados, fatos e informações para fundamentar sua opinião com clareza de exposição e domínio da norma-padrão da língua portuguesa.

Deixe uma resposta