Coral Viv’ Arte se apresenta na Unimed Bauru em celebração ao Dia do Voluntariado

Em celebração ao Dia do Voluntariado, comemorado em 28 de agosto, a Associação Mulher Unimed (AMU) promoveu uma apresentação especial do Coral Viv’ Arte, do Instituto São Cristóvão (Inscri), na Sede da Unimed Bauru, no dia 26 de agosto.
Formado por crianças de 6 a 15 anos, o coral encantou colaboradores e clientes da cooperativa com um recital de Música Popular Brasileira (MPB), que evidenciou o talento, a desenvoltura e a dedicação dos pequenos artistas.
O presidente da Unimed Bauru, Marcus Vinícius Marques, prestigiou a apresentação e destacou a importância da iniciativa. “É com muita alegria que recebemos o coral em nossa sede para mostrar esse trabalho maravilhoso desenvolvido pelo Instituto São Cristóvão, com o apoio da AMU”, afirmou.
Para Eliane Sanches, integrante da AMU, o projeto tem um papel importante no desenvolvimento das crianças atendidas pelo Instituto. Segundo ela, as aulas de canto contribuem para desenvolver habilidades musicais e fortalecer o desenvolvimento sociocultural.
A parceria da Associação Mulher Unimed com o Coral Viv’ Arte é viabilizada por meio da comercialização das camisetas Vida Iluminada, realizada junto aos colaboradores da Unimed Bauru. A iniciativa permite que a arrecadação seja revertida para ações que contribuem para o desenvolvimento e a qualidade de vida das crianças atendidas pelo Instituto São Cristóvão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

plugins premium WordPress
WhatsApp chat

Compartilhe esta notícia!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X