Confiança Aquarius é inaugurado em Marília

0
2230
Projetada para brilhar: visual moderno em Marília agrada os consumidores

Segunda loja da rede na cidade se destaca pelo ambiente moderno, aconchegante e traz novidades como o self-checkout

Depois de anunciar a segunda loja da rede em fevereiro deste ano na cidade de Marília, o Confiança Aquarius abriu suas portas ao público no último dia 24 de agosto, com uma linda festa. A unidade foi toda reformulada com o objetivo de oferecer a melhor experiência de compra para a população.
Jad Zogheib, diretor presidente da rede, destacou o compromisso do Confiança em apresentar o que há de melhor no mercado para seus clientes. “Primeiro é uma satisfação poder oferecer esta segunda loja à Marília, que nos recebeu de braços abertos em 2008 e confiou no nosso trabalho. O Confiança Aquarius foi idealizado para proporcionar um ambiente agradável e com muita comodidade para a realização das compras. O objetivo da rede sempre foi surpreender nossos clientes com a qualidade dos produtos, serviços e, principalmente, do atendimento”, disse Zogheib.

Jad Zogheib, diretor presidente da rede Confiança
Jad Zogheib, diretor presidente da rede Confiança

O projeto arquitetônico da unidade, de autoria de Carmen Iza Zogheib, destaca-se pelo moderno layout, detalhes de expositores e mobiliário, iluminação, programação visual, e até mesmo um trabalho criteriosos de sonorização e seleção musical dos ambientes. A loja tem uma área total construída de 10.900 metros quadrados, com 3.500 metros quadrados destinados à área de vendas, além de 15 lojas de apoio e estacionamento para 272 vagas.
Uma das grandes novidades da loja é a presença dos self-checkouts ou caixas de autoatendimento, no qual o consumidor pode fazer sozinho todas as etapas de compra, como pesar os produtos, passá-los pelo leitor de códigos de barras, finalizar a compra e efetuar o pagamento. “Praticamente, o processo se dá exclusivamente pela interação do cliente com o equipamento. Temos muita segurança em poder confiar em nossos clientes à frente do processo”, ressalta Jad.
A nova loja abriu cerca de 400 postos diretos e indiretos de trabalho. “Isto prova o papel social que a rede Confiança Supermercados desempenha em todas as praças que atende: que é o de ser gerador de empregos e renda para muitas famílias”, finaliza o diretor presidente Jad Zogheib.

 

Sobre o Confiança
A rede Confiança Supermercados está no mercado há 33 anos e, atualmente, conta com um quadro de cerca de 3.000 colaboradores distribuídos em 10 lojas, sendo seis em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras e uma em Jaú, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo. E para o próximo ano está prevista a inauguração de uma nova e moderna unidade na cidade de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here