Concilig fatura ouro no Prêmio Best Performance 2021

0
583
Da esquerda para direita... Felipe Delvan (PGMais) Samir Silveira (PGMais) Raphael Souza Gonçalves (Diretor Executivo) Rodrigo Teixeira (Superintendente de Digital & Cobrança) Thiago Gomes (PGMais)

Um case com a parceira PGMais, de Curitiba, rendeu à Concilig, de Bauru, o máximo reconhecimento no Prêmio Best Performance 2021. O ouro chegou na categoria “Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital”.

A Concilig vem, a cada dia, ampliando seu leque de atuação. Assim, hoje, é referência em diferentes vertentes do call center, jornada do consumidor, soluções personalizadas aos clientes e integração entre tecnologia e humanização.

O Best Performance é a mais significativa iniciativa de incentivo do tipo na Indústria de Crédito, Cobrança e Inovação Financeira. A organização exclusiva é da CMS Group e Blog Televendas & Cobrança.

A cerimônia de apresentação oficial dos ganhadores das 20 categorias habituais, mais cinco especiais (para a América Latina), ocorreu na noite de quarta-feira, 17-11, durante desfecho do CMS Business Revolution Week no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

A Concilig enalteceu a atuação decisiva de seus colaboradores para essa conquista. “Alcançamos graças ao empenho e à dedicação de cada um”, resumiu o Superintendente de Digital & Cobrança, Rodrigo Teixeira.

 

Operações dinamizadas

Concilig e PGMais garantiram os aplausos do júri ao corresponder às específicas expectativas descritas no regulamento da categoria: “fomentar e premiar programas, campanhas e processos exitosos nas operações de cobrança realizados por meio digital e acelerados ou transformados em decorrência do momento atual”.

E mais: com base na “estratégia de repensar os modelos de negócios das empresas com a pandemia, seja pela nova realidade de públicos, com vistas a atender às novas demandas de clientes, consumidores, colaboradores e fornecedores”.

Saiba mais

Acesse: www.premiobestperformance.com.br

Deixe uma resposta