Concilig abre 500 vagas de emprego e mantém ciclo de expansão

0
219

Empresa premiada, com sede em Bauru, ajuda a aquecer o mercado

 

A Concilig abre 2022 com uma excelente notícia para quem busca oportunidade de inclusão e crescimento no mercado de trabalho: 500 vagas. As inscrições são aceitas em seu novo e moderno site criado para acomodar as novas contratações.

 

Os ingressantes desenvolverão a função de operador de teleatendimento e telesserviços. Todo o treinamento aos colaboradores que chegam é prestado por lideranças da empresa – que, assim, mantém em alta a disposição em atualizar e reforçar seu quadro de pessoal.

 

No final de 2020, a Concilig já havia conduzido um bem-sucedido processo para a escolha de 1 mil novos funcionários como parte de um projeto contínuo de expansão. De lá para cá, aprimorou e modernizou seus serviços.

 

Nesse sentido, desenvolveu e colocou em operação sua primeira atendente digital, batizada de Ligia, e inaugurou um moderno e funcional prédio na quadra 28 da rua Antônio Alves, na cidade-sede, Bauru (SP).

 

E mais: participou, com destaque, de eventos nacionais em call center e setores convergentes. Um exemplo foi o ouro conquistado, em novembro de 2021, no Prêmio Best Performance 2021.

 

O reconhecimento veio a partir de um case desenvolvido com a parceira PGMais na categoria “Excelência em Cobrança – Novas Estratégias e Aceleração da Transformação Digital”.

 

Para participar

 

Saiba mais sobre as 500 vagas no site oficial da empresa: www.concilig.com.br. Para os interessados em se inscrever, basta clicar em “Trabalhe conosco” e realizar o cadastro na vaga desejada.

 

 

Mais informações:

Angélica Santini-Assessoria de Comunicação

14-996314791

Deixe uma resposta