Como romper fronteiras e abrir novos mercados

0
834

Em 2018, eu e a dupla de ilusionistas e palestrantes Atila e Rosi Coneglian nos unimos em uma parceria que visa realizar uma série de palestras pelo Brasil afora com o tema: Como romper fronteiras e abrir novos mercados. A proposta é desmistificar os paradigmas frente aos desafios para transformar os nãos em sim e superar resultados. E quais seriam esses desafios? Crise, recessão, falta de capital de giro, receio em expandir, alçar voos no mercado internacional e tantos outros, não é mesmo?
Graças à nossa experiência – eu com mais de 25 anos de atuação como consultor internacional, e Átila e Rosi, há 26 anos juntos, que se especializaram em comportamento humano e em transformar pessoas por meio de palestras e treinamentos – iremos apresentar soluções otimizadas, com o propósito de acelerar e expandir o crescimento das empresas. Afinal, mesmo com as dificuldades, é possível manter um negócio no mercado, desde que bem administrado.
No palco, Átila e Rosi Coneglian farão uma palestra baseada no best seller Transformando Não em Sim – A superação dos resultados, publicado pela Edipro. Esse método parte do entendimento de que os seres humanos têm um processo estruturado de atenção e consciência, que pode ser invadido, manipulado e alterado para gerar melhores resultados, tanto no âmbito pessoal, quanto no profissional.
Na minha palestra, pretendo abordar como é possível expandir os negócios no mercado interno e externo, farei estudos de casos – morei por mais de 10 anos no exterior e mantenho contatos em diversos países, como Dubai, China, Austrália, Japão, Turquia, Canadá, Angola, Estados Unidos – irei trabalhar a argumentação para uma reunião de negócios e ampliar a visão dos participantes sobre o mundo globalizado.
São palestras indispensáveis para empresários, empreendedores, advogados, promotores, políticos, vendedores, compradores, negociadores, marqueteiros, administradores, consultores, líderes, gestores, profissionais de recursos humanos e pessoas que precisam conquistar resultados e fechar grandes negócios. Indispensável para você que quer começar 2018 focado e decidido a superar os desafios.

 

Francisco Freitas é consultor internacional com 25 anos de experiência. Assessora empresários nacionais e internacionais a expandirem seus negócios. É diretor executivo para Negócios Internacionais da SociBusiness Internation Corp. Contatos: franciscofreitas@socibusiness.com.br. Facebook: Socibusiness. Saiba mais no site www.socibusiness.com.br

Deixe uma resposta