Comércio irá abrir neste domingo

0
1813

Até o dia 24 de dezembro, domingo véspera de Natal, as lojas dos shoppings e da região central de Bauru seguirão em horário especial para atender à grande demanda de clientes, incluindo, claro, quem deixa para garantir o presente natalino na última hora. Conforme o JC noticiou, o setor espera um aumento de 10% nas vendas deste ano em relação a 2016.

No Bauru Shopping, lojas, praças de alimentação e lazer ficam abertas das 10h às 23h até sábado. Já na véspera de Natal, abrem das 10h às 18h. No feriado de 25 de dezembro, funcionam somente as salas de cinemas (veja no quadro no final o abre e fecha).

No Boulevard Shopping, até sábado, as lojas abrem das 10h às 23h e a praça de alimentação e lazer, das 11h às 23h. Em 24 de dezembro, o funcionamento das lojas será das 10h às 18h e os setores de alimentação e entretenimento operam das 11h às 18h. No feriado, os estabelecimentos estarão fechados, mas os lojistas das áreas de alimentação e lazer podem optar por manter as portas abertas ou não.

Já no Centro, até sexta-feira, os estabelecimentos ficam abertos das 9h às 22h e, no sábado e domingo, das 9h às 18h.

PÓS-NATAL

As feiras livres não funcionarão no feriado de Natal. Os feirantes que atuam na Praça das Cerejeiras (terça de manhã) e na Praça Dom Pedro II (terça à tarde) também não abrem na terça-feira (dia 26), quando será realizada, entretanto, a feira do Bauru Shopping.

Também na terça pós-Natal, alguns órgãos e estabelecimentos só voltam a funcionar na hora do almoço. Caso das repartições públicas municipais, que abrem a partir do meio-dia. A Cohab inicia as atividades às 13h; o Poupatempo às 12h; e os Ecopontos das 12h às 17h.

O Villaggio Mall também faz horário diferenciado na terça. O expediente das lojas será das 13h às 20h e da praça de alimentação, das 17h às 22h.

As grandes redes de supermercados de Bauru informam que não abrirão no dia de Natal. Porém, a Associação Paulista de Supermercados (Apas) frisa que o cronograma de funcionamento fica a critério de cada estabelecimento.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/12/comercio-ira-abrir-neste-domingo.html

Deixe uma resposta