Comércio abre mês das liquidações com descontos de até 70%

0
958
Comércio entra em promoção

Após as vendas de fim de ano, o comércio central de Bauru e os dois shoppings da cidade iniciam nesta semana suas liquidações para queima de estoque, com descontos que podem chegar a até 70%. No Bauru Shopping, o Saldão de Natal será realizado a partir de hoje até 7 de janeiro e as lojas do Centro promovem, de quinta-feira a sábado, o tradicional Bota-Fora, com mercadorias ocupando o Calçadão da Batista de Carvalho.

Na sequência, entre 12 e 14 de janeiro, o Boulevard Shopping promove o seu Liquida Mania. Apesar da programação oficial, desde ontem, com a reabertura das lojas após o feriado, alguns estabelecimentos da região central e shoppings anteciparam suas promoções, permitindo que muitos consumidores já aproveitassem os descontos oferecidos.

Aniversariantes da primeira semana de janeiro, os irmãos Itamara, 23 anos, e André Epifânio, 21 anos, escolheram os presentes que o pai, Itamar Epifânio, 70 anos, irá lhes dar por mais um ano de vida. Além de encontrarem uma movimentação mais tranquila nas lojas, conseguiram aproveitar boas ofertas.

Itamara, por exemplo, adquiriu uma bolsa com 30% de desconto no valor original. “No presente do André já não conseguimos um desconto tão bom porque a temporada de liquidações ainda não começou em todas as lojas. Mas, certamente, depois, os preços vão baixar ainda mais”, observa Itamar.

Morador de Franca, o casal Ana Letícia Cerrao, 48 anos, e Luís Gustavo de Aro, 39 anos, também foram às compras em busca de produtos que agradassem os olhos e o bolso. No Bauru Shopping, encontraram presentes atrasados de Natal para ela e para a mãe e tia dele.

“Como ele trabalhou no Natal, só conseguimos vir para Bauru agora. E, sempre que a gente vem, faz compras na cidade. Em termos de variedade e preço, Bauru é sem comparação”, analisa Ana Letícia.

OFERTAS

Já o casal Ana Beatriz Escolástico, 28 anos, e Vinicius Arruda, 22 anos, veio de Botucatu para passear e escolher presentes para eles mesmos. Ao final das compras, depois de encontrarem algumas promoções, saíram do Bauru Shopping com as mãos cheias de sacolas.

“Achamos uns preços bem legais e compramos roupa de ginástica, óculos, maquiagem, sapatilha. Foi bastante coisa e acho que gente merece”, conta Ana Beatriz.

No Bauru Shopping, durante os cinco dias do Saldão de Natal, os consumidores poderão encontrar diversos produtos dos setores de vestuário, calçados, eletroeletrônicos, beleza, alimentação e utilidades domésticas com até 70% de desconto. “São dezenas de lojas repletas de ofertas atrativas para que os clientes de Bauru e região possam aproveitar o início do ano para adquirir novos itens de qualidade e com preços acessíveis”, afirma Ilson Dutra, coordenador regional de marketing da AD Shopping, administradora do empreendimento.

A promoção, que segue até 7 de janeiro, também contemplará a criançada com atividades gratuitas durante o final de semana. Das 14h às 18h, a garotada terá diversão garantida no primeiro piso, ao lado da Ri-Happy, com recreação e pintura facial.

No Boulevard Shopping, os descontos também podem chegar a 70% e o Liquida Mania traz, neste ano, uma novidade. Para as clientes que apreciam looks a preços acessíveis, o empreendimento oferece dicas com publicações diretas em suas redes sociais com sugestões de digital influencers, que recomendarão looks para diversas ocasiões com os produtos das lojas participantes da liquidação.

Mais um dia 

Diferentemente do ano passado, em que o tradicional Bota-Fora do comércio central foi realizado em dois dias, neste ano, a liquidação será realizada em três dias, para aumentar a oportunidade de boas compras aos consumidores. “Teremos descontos de até 70%, ou seja, preços muito baixos em todos os segmentos. É uma ótima oportunidade os clientes e uma forma, também, de o lojista queimar seus estoques e já iniciar a próxima semana com as coleções novas”, pontua o tesoureiro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Aldemiro José Alves.

CDL: novo presidente

Samantha Ciuffa
Odair Secco Cristovam

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) tem novo presidente. Assumiu a função, nessa terça-feira (2), o comerciante Odair Secco Cristovam, dono da loja Encanto Fantasias. Ele permanecerá no cargo pelos próximos três anos no lugar de Aldemiro José Alves, agora tesoureiro da entidade.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Economia/2018/01/comercio-abre-mes-das-liquidacoes-com-descontos-de-ate-70.html

Deixe uma resposta