Começam os preparativos para a Grand Expo Bauru

0
2326

O Recinto Mello Moraes já começa a ser preparado para a 44.ª Grand Expo Bauru – entre os dias 3 e 13 de agosto. A uma semana do evento, o palco já está sendo montado para receber grandes nomes da música sertaneja como Jorge e Mateus e Fernando e Sorocaba, da música gospel como Aline Barros – que abre o evento -, e também a revelação da música eletrônica, DJ Alok. A Expo Bauru é considerada a maior festa do Centro Oeste Paulista e espera receber 250 mil visitantes de Bauru e região.

A cada ano, a Associação Rural do Centro Oeste (Arco), que realiza a Grand Expo, busca melhorar a infraestrutura para levar mais conforto aos visitantes. Para isso, a área de show, que já era asfaltada e coberta desde o ano passado, recebeu ampliação do espaço com cobertura.

A festa faz parte das comemorações do aniversário de Bauru e leva aos moradores da cidade e região 11 dias de diversão, sendo sete deles com entrada gratuita.

O presidente da Arco, Érico Braga, ressalta que a intenção é sempre fazer uma festa com qualidade para as famílias. “Nós trabalhamos para que as pessoas se divirtam com segurança. Nossa grande preocupação é promover lazer aos visitantes, mas sempre levando em consideração o conforto e a segurança de todos. Queremos manter a tradição do evento que se tornou a maior festa popular da região, com boas atrações para o maior número de público. A Grand Expo é uma festa para a família e visa prestigiar todas as faixas etárias”, explica Érico Braga.

ATRAÇÃO RADICAL

Pensando exatamente na diversão de todos os públicos, a 44.ª Grand Expo Bauru vai receber as atrações de um dos maiores parques do Brasil, o ITA Center Park, que traz brinquedos para todas as idades como o Ship Dance, Montanha Russa, Zyklon Loop, Music Dance, Free Style, Bicho da Seda e a Roda Gigante.

E para a Grand Expo Bauru, o ITA Center Park traz uma novidade especial: o brinquedo Booster, que desafia a gravidade com 30 metros de altura e a quase 100 quilômetros por hora. Segundo o ITA Center Park, o brinquedo atinge a altura equivalente à de um prédio de quase 10 andares. Para ficar ainda mais radical, as cadeiras dão looping com trajetórias aleatórias.

SHOWS E PONTOS DE VENDA

Em apenas quatro dias será cobrada a entrada, nos outros sete dias de festa, a entrada é gratuita. Os ingressos para a pista nos shows de Jorge e Mateus, Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, Luan Santana e Lucas Akira & Fábio e DJ Alok estão sendo vendidos a R$ 30,00 (inteira) ou R$ 15,00 (meia). Ingressos de pista e camarote podem ser adquiridos na 96 FM, JC, Bauru Shopping (Praça de Alimentação), Lojas Roth (Calçadão, Getúlio Vargas e Boulevard Shopping) e escritório da Arco (recinto Mello Moraes). Os ingressos para quem paga meia entrada estão sendo vendidos apenas no escritório da Arco.

Os portões do Recinto fecham nos quatro dias de shows pagos a partir das 17h. Até esse horário, a visitação é gratuita para as famílias.

A entrada de crianças e adolescentes menores de 16 anos só será permitida acompanhada dos pais ou com autorização assinada por eles. O modelo de autorização deve ser impresso no site https://www.expobauru.com.br. Será obrigatória a apresentação do CPF na entrada do Recinto.

SERVIÇO

A 44.ª Grand Expo Bauru será realizada de 3 a 13 de agosto, no Recinto Mello Moraes, que fica na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha. O evento é uma realização da Arco e Prefeitura Municipal de Bauru, com apoio da Câmara Municipal, colaboração do Rastro do Cowboy e patrocínio do Banco do Brasil, Unimed, Lume Light, Bauru Shopping, Sicoob Credicitrus, Brambilla, Transurb, Jornal da Cidade, 96 FM e Burguesa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3236-1040.

Deixe uma resposta