Começa nesta quarta o segundo módulo do curso sobre “Racismo e questões raciais no contexto escolar”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação

0
93

Tem início nesta quarta-feira (12), o segundo módulo do curso EaD “Racismo e questões raciais no contexto escolar: pela construção de uma educação antirracista”, oferecido pela Prefeitura Municipal de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

O curso, com duração de 36 horas entre os meses de maio e julho, com aulas e atividades online utilizando a plataforma Google Meet, visa levantar reflexões sobre os caminhos para uma educação antirracista, além de abordar diferentes teorias e práticas sobre os conceitos e fundamentos da Pedagogia Histórico-Crítica que está presente no Currículo Comum de Bauru.

Com coordenação da Profa. Dra. Flávia da Silva Ferreira Asbahr (FC/UNESP-Bauru) e do Psicólogo Escolar Bruno Augusto da Silva Faria (FC/UNESP-Bauru), tem como público-alvo todos os servidores do Sistema Municipal de Ensino e estará disponível para aqueles que já realizaram o primeiro módulo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixe uma resposta