Com entrada solidária, Noroeste define quatro jogos-treinos na pré-temporada

0
366
Técnico Moisés Egert com o quadro de posicionamento tático

Todos em Bauru, serão no mês de dezembro, com o primeiro desafio no dia 9; torcedores poderão assistir mediante doação de 1 quilo de alimento ou 1 litro de leite

O departamento de futebol profissional e a comissão técnica do Esporte Clube Noroeste definiram quatro jogos-treinos na pré-temporada da Série A2 do Campeonato Paulista 2024. Todas as partidas serão no Estádio Alfredo de Castilho e a diretoria noroestina estabeleceu que os torcedores poderão assistir nas arquibancadas mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou 1 litro de leite integral.

O primeiro treino será no dia 9, um sábado, às 10h, diante do sub-20 do Grêmio Novorizontino. No dia 13, uma quarta-feira, às 16h, o Norusca recebe o Catanduva. No dia 16, também um sábado, às 10h, o Alvirrubro terá o treino coletivo contra o Penapolense. No dia 29, uma sexta-feira, às 10h, o trabalho será com o XV de Jaú. Ainda há uma provável quinta data cujo adversário ainda será definido, para o dia 6 de janeiro, sábado.

A COMPETIÇÃO
A Série A2 do Paulista será disputada por 16 clubes que jogam entre si na primeira fase em turno único. Avançam à segunda fase os oito times mais bem classificados, que jogam em mata-mata com jogos de ida e volta nas quartas de final, semifinais e final. Em caso de igualdade nos duelos de mata-mata, a decisão será por pênaltis. São rebaixados os dois últimos.

O Norusca disputará as duas vagas do acesso à Elite do Paulistão com Capivariano e São José, que subiram da Série A3, Ferroviária e São Bento, rebaixados da Série A1, e os remanescentes Comercial, Juventus, Linense, Monte Azul, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, Taubaté, Velo Clube e XV de Piracicaba.

A tabela da competição deverá ser divulgada pela Federação na primeira semana de dezembro. O início da Série A2 está previsto para a primeira quinzena de janeiro.

Deixe uma resposta