Coach de relacionamentos

0
154

Lia Santos ajuda as mulheres a superarem suas dificuldades e alcançarem seus
objetivos na vida pessoal

Estar feliz em todos os setores da vida é o grande desafio das mulheres. Muitas alcançam o sucesso profissional e financeiro, mas estão frustradas na vida pessoal, devido aos relacionamentos malsucedidos. A coach Lia Santos atua há 3 anos ajudando mulheres a superarem suas dificuldades de se relacionar e alcançarem seus objetivos na vida pessoal. Lia já atendeu centenas de mulheres com diferentes perfis e necessidades, transformando a vida de cada uma delas com cursos online e presenciais, como Mulher Inabalável; Mulher Blindada; Mulher Atraente e Detox do Ex. Durante as aulas, a coach estimula as mulheres a desenvolverem seu autoconhecimento e autoestima, além de descobrirem seus potenciais. As sessões são indicadas para as solteiras que buscam relações duradouras e mulheres comprometidas que querem melhorar seu relacionamento e sua vida como um todo. Criadora dos programas Mulher Atraente, Detox do Ex e Mulher Inabalável, a consultora já auxiliou centenas de mulheres no desenvolvimento do autoconhecimento e na melhora da autoconfiança. Mais do que um curso, a coach de relacionamentos apresenta um universo de novas possibilidades, incentivando a mulher a se valorizar, ter amor próprio e acreditar em si. Para que consigam construir relacionamentos saudáveis e felizes.

Qual o perfil da mulher poderosa?
Lia: É uma mulher que tem confiança em si mesma, se conhece muito bem, sabe suas qualidades e defeitos e se sente realmente segura em ser ela mesma.

A mulher pode ser bem-sucedida na vida pessoal e profissional?
Lia: Toda mulher tem o direito de ser bem-sucedida em todas as áreas da sua vida. É um grande mito achar que mulheres bem-sucedidas assustam os homens por causa de suas independências. Muitas vezes, o que assustam os homens é a carência escondida atrás desse poder. Uma vez sendo resolvido os conflitos internos, é perfeitamente possível ser bem-sucedida nas duas áreas.

Quais as dicas para ser bem-sucedida em todas as áreas?
Lia: Podemos utilizar técnicas certas para trabalhar o autoconhecimento, desenvolver a inteligência emocional e vencer as crenças sabotadoras. Quando a mulher aprende essas técnicas, ela se sente mais feliz com ela mesma e acaba se tornando radiante, atraindo tudo de melhor na sua vida. Seja no trabalho, nos relacionamentos, na sua saúde, na vida familiar, na espiritualidade, ou seja, a verdadeira felicidade.

Em quanto tempo uma mulher consegue trazer à tona todo seu potencial?
Lia: Parece impossível acontecer isso, mas é perfeitamente possível mudar uma vida em apenas uma única sessão. Quando ela entende o que a bloqueia, fica muito mais fácil para ela mudar o comportamento que sabota suas relações. Mas normalmente trabalhamos um processo de 8 semanas.

Lia Santos, coach de relacionamentos
Site www.liasantos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here