Ciee oferece mais de 2,3 mil vagas de estágio para as cidades do Centro-Oeste Paulista

0
2107

Para quem está em busca de novas experiências e no contato com o mercado de trabalho ainda na graduação, o Centro de Integração Empresa-Escola está com vagas abertas para mais de 2,3 mil oportunidades de estágio na região Centro-Oeste Paulista neste fim de ano.
É o período no qual os estudantes finalizam os cursos, mudam de semestre, conseguem ser contratados pelas empresas ou mudam de empresa, entre outras situações que contribuem para a abertura de vagas.
Ciee oferece mais de 2,3 mil vagas para as cidades do Centro-Oeste Paulista
Em Marília (SP), o Ciee oferece cerca de 950 vagas disponíveis no período entre novembro e o começo de fevereiro. Em Bauru (SP), no mesmo período, são oferecidas cerca de 1,4 mil vagas. Os interessados podem se cadastrar no site ou ir em um dos postos do Ciee.
Já para os estudantes já cadastrados, o Ciee orienta os interessados a manter os dados sempre atualizados. Além disso, no período de férias, o estudante também pode aproveitar para fazer os cursos de ensino à distância (EaD) oferecidos no portal.
O Ciee em Marília fica localizado na Av. Santo Antônio, 646, Centro. Em Bauru (SP), o posto está instalado na Rua Virgílio Malta, 10-5, Centro.

Https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/concursos-e-emprego/noticia/ciee-oferece-mais-de-23-mil-vagas-de-estagio-para-as-cidades-do-centro-oeste-paulista.ghtml

Deixe uma resposta