Churrasco Vicentino terá show de prêmios com cerca de 40 itens

0
742

Além de todos sabores do tradicional churrasco da Vila Vicentina, o público que prestigiar a 66.ª edição do evento, nesse domingo (9), também poderá concorrer a cerca de 40 itens no show de prêmios. As doações recebidas pela entidade vão de roupas de lojas da cidade a eletrodomésticos, como fogão e televisão de 32 polegadas, por exemplo.

“É uma variedade grande de artigos com a intenção de que o maior número possível de pessoas sejam contempladas”, afirma o presidente da Vila Vicentina, José Roberto Pires Machado.

E não serão apenas os prêmios que poderão ser levados para casa. Assim como nos anos anteriores, o evento contará com o serviço de drive thru para que os visitantes possam ser atendidos sem ao menos sair do carro.

Já os pedidos terão novidades para todos os gostos. Neste ano, a festa venderá espetinho de picanha suína e a barraca vegetariana para o público. “A primeira vez que colocamos o churrasco de frango na festa, ao meio-dia já tinha acabado. Na edição seguinte, nós aumentamos a quantidade e continuou um sucesso. Com base nisso, a expectativa é boa para a venda desses novos itens”, diz Pires.

Além dessas novidades, o churrasco oferecerá ao público sardinha na brasa, batata frita, salgados, cachorro-quente, doces diversos, milho verde, refrigerantes, cerveja, suco de laranja e, claro, os espetinhos.

Ao todo, serão 4.500 quilos de carne, que foram doadas pelo Tauste Ação Social e resultarão na preparação de aproximadamente 15 mil espetinhos: 600 quilos de linguiça, 600 quilos de frango e 300 quilos de picanha suína. Será realizado também um almoço festivo à vontade (bebida à parte) ao preço de R$ 40,00 por pessoa das 12h às 14h. Haverá, ainda, churrasco/almoço servido no bosque da entidade, das 9h às 17h.

SEGUNDA VEZ

Quem também está ansioso pela festa e por todas essas atrações é o morador da Vila Vicentina, Jorge de Oliveira Golgeo, 65, que aproveitará o churrasco pela segunda vez. “Ano passado foi o primeiro que eu participei. Agora, estou ansioso pelo desse ano. Dia de festa é sempre bom por causa do movimento, o pessoal conversa e interage com a gente”. Ele também destaca que esse é um momento de muita diversão e união entre os colegas.

Jorge é um dos 80 idosos beneficiados pelos trabalhos da Vila Vicentina que reverterá, toda a arrecadação da festa, para a manutenção da entidade. Além dos esforços da instituição, o churrasco também é uma realização do Tauste com o apoio de outras empresas, entidades e corporações da cidade. Entre elas, o Jornal da Cidade, o Lions, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e OAB. Além disso, o evento conta com a ajuda do transporte municipal, que disponibiliza ônibus, saindo às 7h30 do Centro (ponto em frente ao Prédio Pioneiro) para levar moradores ao local.

SERVIÇO

O 66.º Churrasco Vicentino será amanhã, dia 9 de julho, das 8h às 17h, na sede da entidade, situada à rua Jorge Pimentel, 2-5, Vila Engler. Quem quiser adquirir o almoço ou espetinhos antecipadamente, basta ligar para (14) 3103-0055 ou acessar a página Vila Vicentina Bauru, no Facebook.

Deixe uma resposta