Cerca de dois mil fiéis de igreja marcham com bateria e trio elétrico pela Getúlio

0
1661
Batucada abençoada da Igreja Bola de Neve na Getúlio Vargas

Acompanhados de um trio elétrico e uma bateria, cerca de dois mil evangélicos marcharam, nessa terça-feira (13), no final da tarde, pela avenida Getúlio Vargas. O evento, organizado pela Bola de Neve Church, terminou por volta das 22h, com apresentação de duas bandas gospel em um palco montado em frente à sede da igreja, na quadra 7 da avenida.

Sem relação com o Carnaval, apesar de se parecer com o um bloco, o evento foi uma espécie de ministério itinerante e que teve como proposta única evangelizar, conta o pastor Júnior Alavarse, organizador.

“A bateria e o som são maneiras de trabalhar o evangelismo. Vários ministérios da igreja estão unidos aqui hoje (terça-13)”, cita.

“O Carnaval tira as pessoas de Jesus e nós entramos neste clima como uma forma de resgatá-las”, completa a pastora Denise Alavarse.

O gráfico Alexandre Correia, 38 anos, estava entre os participantes. “Fui dependente químico por 14 anos. Hoje, meu Carnaval é sem álcool e com Jesus”, comemora.

Evangélica desde a infância, a vendedora Luciana Morijo, 29, também curtia o evento. “O Carnaval é mundano, o que fazemos aqui é a adoração de Jesus”, finaliza.

 

Fotos: Aceituno Jr.
PAtor Junior Alavarse
Batucada abençoada da Igreja Bola de Neve na Getúlio Vargas

 

Luciana Morijo curtiu o evento de adoração a Jesus
Alexandre Correia agora aproveita o Carnaval sem álcool e com fé

 

Deixe uma resposta