Casal de namorados conhece 20 países e compartilha experiências na internet

0
1066

Um casal de publicitários de Agudos (SP), cidade com pouco mais de 36 mil habitantes, faz sucesso em uma rede social por conta das fotos tiradas em viagens no país e no exterior. Criado por Fernanda Arantes e Rurik Ayub, o perfil “Viajando com Amor” tem mais de 46 mil seguidores e reúne lembranças e dicas dos 20 países visitados pelos namorados, como Grécia, Turquia, Filipinas, Estados Unidos, Alemanha e Tailândia.

Prestes a completar sete anos de relacionamento, Fernanda conta que desde o início do namoro, o casal se planejava para conhecer outros lugares. “Nossas famílias sempre tiveram o hábito de viajar. Esse interesse em comum nos aproximou muito, pois estamos sempre juntos programando a próxima, nos damos muito bem durante as viagens”, explica.

Além de passar por pontos paradisíacos, casal também compartilha dicas sobre os locais (Foto: Arquivo Pessoal)Além de passar por pontos paradisíacos, casal também compartilha dicas sobre os locais (Foto: Arquivo Pessoal)

Além de passar por pontos paradisíacos, casal também compartilha dicas sobre os locais (Foto: Arquivo Pessoal)

Rurik conta que sempre que podem, as datas comemorativas são festejadas fora de casa. E a comemoração do dia dos namorados não será diferente. “Como a Fernanda faz aniversário em julho, sempre passamos o aniversário dela viajando, e como já é perto do dia dos namorados a gente deixa para comemorar tudo junto.”

Fernanda revela que dessa vez eles vão para o Caribe e Orlando, nos Estados Unidos. “No dia mesmo (dos namorados) a gente costuma não fazer nada porque estamos guardando dinheiro para a viagem. Aí comemoramos tudo junto depois, o dia dos namorados e meu aniversário.”

As atividades precisam agradar os dois e tudo é organizado previamente, inclusive, o hobby do casal ajuda a desenvolver a convivência. A ideia de criar um perfil, segundo o casal, começou sem muitas pretensões. “Quando criamos a conta não contamos para ninguém, para nenhum amigo ou familiar, pois queríamos aos poucos construir a página e encontrar pessoas com interesses em comum”, enumera a namorada.

Rurik e Fernanda afirmam que perfil também serve para incentivar os seguidores (Foto: Arquivo Pessoal)Rurik e Fernanda afirmam que perfil também serve para incentivar os seguidores (Foto: Arquivo Pessoal)

Rurik e Fernanda afirmam que perfil também serve para incentivar os seguidores (Foto: Arquivo Pessoal)

Rurik e Fernanda também aproveitam para compartilhar algumas dicas e informações sobre os destinos escolhidos. O casal afirma que ambos fazem questão de responder as perguntas de todos os seguidores.

Um momento inesquecível do casal foi uma viagem para a Capadócia, na Turquia. “Fizemos o famoso passeio de balão que por si só já é maravilhoso e emocionante, mas quando estávamos lá em cima, rolou um pedido de casamento do nosso lado”, lembra o namorado. “Espero que o Rurik tenha se inspirado, porque para superar o balão vai ser difícil”, completa Fernanda. Mas, a publicitária revela que já está na programação uma viagem surpresa

Deixe uma resposta