Carnaval em Bauru será marcado por chuvas e possibilidade de tempestade

0
1016

A folia e o samba no pé dos bauruenses terão que se adaptar às altas probabilidades de chuvas entre este sábado e terça-feira, datas em que ocorrerão as festividades de Carnaval de rua, no sambódromo e nos clubes. Segundo o Centro de Meteorologia da Unesp (IPMet), o município e as cidades da região voltam a sofrer instabilidade climática, com pancadas de chuva já a partir de sábado.
Ao JC, o meteorologista Fernando de Almeida Tavares explica que neste sábado (10), a possibilidade de chuva é elevada, de 96%, ao longo de todo o período, com mínima de 21 graus durante a manhã e máxima de 31 à tarde.

POSSIBILIDADE DE TEMPESTADE

Ainda segundo Tavares, no domingo (11) a possibilidade de chuva cai, mas continua em padrão elevado, de 88%, com mínima novamente em torno de 21 graus e máxima de 30. Na segunda-feira (12), a chance de ocorrer chuvas tem novo declínio e passa a ser em torno de 80%, com temperatura em leve queda. A mínima prevista é de 19 graus e máxima de 28. O meteorologista destaca que tanto no domingo quanto na segunda-feira a chuva será de forte intensidade, inclusive, com possibilidade de tempestade em Bauru.

CARNAVAL PASSA… E A CHUVA TAMBÉM

Para o último dia de Carnaval, na terça-feira (13), de acordo com o IPMet, a probabilidade de chuva despenca para 50%, mas a temperatura deve manter-se amena.

fonte: https://m.jcnet.com.br/Geral/2018/02/carnaval-em-bauru-sera-marcado-por-chuvas-e-possibilidade-de-tempestade.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta