Cantora Bauruense lança música autoral

0
501

Aos 15 anos, a compositora e cantora Maria Birello já esbanja talento, deixando muita gente do meio musical surpresa com sua precocidade musical. Por trás da pouca idade, temos uma incrível cantora e compositora, que escreve letras de gente grande e impressiona todos que a escutam.

Natural da nossa cidade de Bauru/SP, Maria começou a “brincar de compor” aos 9 anos e, aos 11, já tinha composições profissionais e de altíssima qualidade, além da facilidade imensa para tocar violão e alcançar altas notas na voz. Uma artista completa.

Nos bastidores comenta-se muito dos voos que a artista pode alcançar, mas enquanto isso ela já vai mostrando seu talento e tornando seu nome conhecido. No final de Janeiro, foi lançado seu novo single, ‘Processo Pra Sofrer’, composição dela mesma, que foi produzida e lançada em Goiânia e já está abrindo as primeiras portas para a jovem artista. No YouTube, o clipe oficial já conta com mais de 200 mil visualizações.

O Instagram dela (@mariabirellooficial) também é um grande atrativo para os fãs da música sertaneja. Lá ela posta diversos covers, de todo tipo de música: modão, clássicos do sertanejo universitário, lançamentos, etc.

Ela está sendo chamada de ‘A Princesinha da Sofrência’, título ganhou forças em Goiânia, por pessoas envolvidas no desenvolvimento de sua carreira. A alcunha é uma referência a nossa ‘Rainha da Sofrência’ @mariliamendoncacantora, de quem Maria é muito fã e segue uma linha de composição parecida, além de outras semelhanças, como a pouca idade em que começou a compor e o fato dessa pouca idade não interferir na criação de letras e melodias com temas complexos e maduros.

Suas composições trazem uma progressão e construção melódica muito interessantes, além do crescimento no pré-refrão e uma melodia muito gostosa de se ouvir. Além da voz doce, porém com timbre forte e marcante.

Nós da Revista Atenção, sempre muito atentos aos talentos de nossa cidade, estamos acompanhando nossa Princesinha da sofrência e desejamos um futuro cheio de realizações e muita música boa para nós!

Deixe uma resposta