Camuflagem de olheiras

0
795

Depois de um dia estressante no trabalho ou de noites mal dormidas, é comum acordar com aquelas marcas mais escuras ou arroxeadas que se formam ao redor dos olhos.Estas manchas são olheiras, e dão ao rosto um aspecto mais cansado. Até aí tudo bem.Entretanto, há casos em que as olheiras não são tão simples. Elas podem ser hereditárias,crônicas, ou derivadas de algum outro problema em nosso corpo. Nestas situações, apenas descanso e produtos de beleza não são capazes de solucionar o problema.
As olheiras podem ser de diferentes tipos e surgir por diversos motivos. A insônia é a principal razão, mas,além delas, as olheiras podem estar associadas a má alimentação, excesso de álcool ou cigarro, genética, a alterações hormonais, como a TPM (tensão pré-menstrual),ou devido ao processo natural do envelhecimento da pele. Ao envelhecer, especialmente as pessoas que tem a pele mais morena, a área embaixo dos olhos tende a acumular mais melanina, formando olheiras em tons mais castanhos. Outro tipo de olheira é aquele se forma em função do acúmulo de gordura ou líquidos, dando a impressão da existência de pequenas bolsas embaixo dos olhos.
Em casos mais sérios, receitas caseiras ou cremes faciais,apesar de contribuírem para a hidratação da pele,não tratam as olheiras. Por isso, é preciso procurar opções de tratamentos avançados em centros de estética especializados no assunto.Homens e mulheres estão usando esse recurso sensacional,o método revolucionário que camufla as olheiras.Técnica exclusiva, onde associa os benefícios da micropuntura iluminadora.O resultado disso é uma pele mais clara , possibilitando de forma natural clarear as olheiras, aumentando a auto estima e deixando uma aparência mais saudável.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here