Campeã olímpica reforça o Sesi Vôlei Bauru

0
784
A levantadora Dani Lins é a segunda contratação do Vôlei Bauru e será apresentada nesta terça-feira (7) Dani Lins foi campeã olímpica com a seleção brasileira em 2012

O Sesi Vôlei Bauru vai apresentar nesta terça-feira (7) a levantadora Dani Lins como reforço para a temporada 2019/20, que começa em julho. Esta é a segunda contratação da equipe, pois já anunciou a oposta Polina Rahimova, que nasceu no Uzbequistão mas é naturalizada no Azerbaijão, no último sábado (4). A levantadora Dani Lins será apresentada nesta terça-feira, às 10h30, em coletiva de imprensa, e vem para a vaga de Fabíola, que está indo para o Rio de Janeiro. Danielle Rodrigues Lins dos Santos nasceu no Recife/PE, e começou no Sport Recife. Passou ainda por Osasco, Rio de Janeiro, Pinheiros, e sua última equipe foi o Barueri.

A levantadora foi campeã olímpica com a seleção brasileira em 2012. Ela também foi campeã dos Jogos Pan-Americanos, em 2011, e quatro vezes do Grand Prix de Vôlei. A atleta já foi cinco vezes campeã da Superliga, uma com o Osasco e quatro com o Rio de Janeiro, sendo em três vezes eleita a melhor levantadora da competição. Por fim, venceu o Campeonato Sul-Americano de Clubes com o Sesi, em 2014.

Mais duas estrangeiras, além de Polina Rahimova, estariam na mira do Bauru. Uma delas é a ponteira Maguilaura Frías, do Peru, e outra a ponteira norte-americana Sarah Whilite. O time pretende ainda renovar com várias jogadoras atuais, como a oposta Tifanny, a ponteira Gabi Cândido, as centrais Andressa e Valquíria, a levantadora Naiane e a líbero Tássia. Por outro lado, a ponteira Palacio e a oposta Valentina Diouf foram liberadas, e a levantadora Fabíola deve acertar com o Rio de Janeiro. Outras que estão saindo são a central Saraelen e a ponteira Edinara, ambas indo para o Pinheiros, e a ponteira Vanessa Janke, que vai para o Osasco.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Esportes/2019/05/campea-olimpica-reforca-o-sesi-volei-bauru.html

 

Deixe uma resposta