Campanha da Unimed arrecada mil peças de frio a pessoas e pets

0
709

A Campanha do Agasalho da Unimed Bauru terminou no dia 31 de julho com cerca de mil peças arrecadadas, tanto para pessoas como para pets. “Foi um sucesso! Ficamos muito felizes com o engajamento da população nessa causa”, destaca o presidente da cooperativa, Roberson Antequera Moron.

Durante os 60 dias da campanha, as caixas receberam de sapatos a cobertores, de blusas de frio a cachecóis e meias. A arrecadação aos pets não deixou a desejar: no total, foram 140 peças destinada a amenizar o frio dos animais.

O montante arrecadado foi entregue ao Grupo Voluntários em Ação, que trabalha em prol da comunidade carente de Bauru; e à ONG Naturae Vitae, que realiza um trabalho de acolhimento, resgate e cuidados com animais desamparados.

Miguel Daré, diretor do Voluntários em Ação, salientou que os donativos arrecadados pela Unimed foram muito importantes na ajuda às pessoas carentes atendidas pelo grupo. “Neste inverno, fizemos uma ação semanal nas ruas de Bauru, nas noites e madrugadas geladas, levando agasalhos e lanches para amparar as pessoas necessitadas. E as peças arrecadadas pela Unimed foram fundamentais para aquecer a população carente”, disse.

Fátima Schroeder, da Naturae Vitae, ficou muito feliz com o resultado da campanha. “A Unimed Bauru está de parabéns pela iniciativa. Essa campanha proporcionou não só um inverno mais quentinho para os animais em situação de abandono, como levantou a importância da causa animal, mostrando para as pessoas que é preciso também voltar atenções para esses seres que tanto dependem de nós”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here