Caminhada da unimed – Leite arrecadado na 4ª Caminhada da Unimed Bauru é entregue a quatro entidades

0
1287
01

 

02
02
03
03
04
04

 

 

A Unimed Bauru entregou nesta semana o leite doado pelos participantes da quarta edição da Caminhada de Bem com a Vida da Unimed Bauru, realizada no dia 28 de agosto. O total arrecadado chegou a 2.180 litros de leite, doados pelas mais de 2.130 pessoas que se inscreveram antecipadamente para a Caminhada.
O Centro Espírita Amor e Caridade (Ceac) recebeu a maior parte das doações, 1.280 litros de leite, que irão auxiliar nos projetos que atendem crianças e adolescentes na periferia de Bauru e também o Albergue Noturno.
Os 900 litros de leite restantes foram divididos igualmente entre três outras entidades assistenciais: o projeto Sopão da Fé, da Igreja Só Jesus Salva do Parque Jaraguá, que serve café da manhã para crianças da comunidade; a Paróquia São José Trabalhador, que distribui cestas básicas para famílias carentes; e a Comunidade Bom Pastor, que mantém uma creche e auxilia na recuperação de dependentes químicos.

 

1 – As doações para o Sopão da Fé, da Igreja Só Jesus Salva, foram retiradas pela pastora Solange, Maria Aparecida da Silva, José Nacíbio da Silva, na foto ao lado da coordenadora de Marketing da Unimed, Márcia Palhacci,
2 – O leite doado ao Ceac foi retirado pelos voluntários Luzinário de Lima e Jefferson Ramos, na foto com a assistente de Marketing da Unimed, Alessandra Simeão.
3 – A Comunidade Bom Pastor retirou doações com Alessandra Simeão, assistente de Marketing da cooperativa, na foto com Marcelo Ingracia, coordenador, e voluntários da entidade.
4 – A doação para a Paróquia São José Trabalhador foi entregue pela coordenadora de Marketing da Unimed, Márcia Palhacci, para os voluntários Moisés Arroio e Milton Ferreira de Camargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here