Bon Jovi ‘cupido’ volta a Bauru

0
184

Os fãs de Bon Jovi têm uma noite de diversão e emoção garantida com o retorno, nesta sexta-feira (31), às 21h, do cantor Ricardo Fracari com a banda The Circle Bon Jovi Tribute no Alameda. Não faltarão sucessos da banda norte-americana na voz de Fracari, superparecida com a do cantor original.

Na última passagem da The Circle Bon Jovi Tribute por Bauru, em dezembro do ano passado, foram dois dias de shows com casa lotada e até um pedido surpresa de casamento feito na segunda noite da apresentação.

“Foi uma surpresa mesmo, nem eu sabia. No meio do show, me pediram para cantar ‘Always’ e rolou o momento mágico. Fiquei muito feliz de participar”, relembra Fracari.

A ideia da surpresa foi de Guilherme dos Santos Barbosa que pediu a mão da namorada Maiara Munhoz no palco e ofereceu um buquê de flores. Eles ficaram noivos, o casamento ainda não saiu, mas grandes novidades surgiram na vida dos moradores de Pederneiras.

“Desde então estamos morando juntos. E, na semana passada, completei três meses de gestação. Está vindo uma menininha para nossa família. O casamento foi adiado por conta da gravidez, mas vai acontecer depois que a neném estiver maiorzinha”, conta Maiara.

“Gostaria de contar com a presença de todos meus amigos de Bauru, essa cidade acolhedora, de pessoas tão carinhosas, onde adoro estar”, convida Fracari, que no começo do ano se apresentou também na cidade com um show acústico de pop rock nacional e internacional.

O cantor também investe em um trabalho autoral com o CD “Tá na hora de mudar”, que traz dez faixas de pop rock nacional, disponível gratuitamente pelo Spotify. (Sheila Junqueira/Especial para o JC)

Desde 2010

A banda The Circle foi criada por Fracari em 2010 e busca unir a essência hard rock do Bon Jovi do início dos anos 80 com os sucessos dos anos 2000.

No setlist, os fãs vão curtir grandes hits como “Always”, “Livin’ on a prayer”, “You give love a bad name”, “It’s my life”, “Bed of roses”, “Have a nice day”, “Misunderstood” e muitos outros.

SERVIÇO

Banda The Circle Bon Jovi Tribute: 31/8, hoje, a partir das 21h, no Alameda Quality Center. Couvert artístico: R$ 14,90. Mais informações: (14) 3321-5000.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/08/bon-jovi-cupido-volta-a-bauru.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here