Boca Pálida Nunca Mais

0
2010

Conheça o lip tatto!

Você ainda não conhece o Lip Tattoo?
Essa novidade está revolucionando o tratamento estético no mundo todo!

Quem esta me acompanhado em meu canal no You tube, o Super ka*, já sabe. O nome desta febre é lip tattoo, mas calma! Não, não estou falando de tatuagem de verdade, é apenas um batom!
No primeiro episódio do Super Ka, eu entrevistei a Mônika Pasquarelli e ela me explicou tudo sobre esse gloss que dura 24 horas!
O produto, criação da marca SkinAZ, de Singapura, é uma espécie de líquido que tingem os lábios. A aplicação, porém, é bem fácil, porém exige uma regra antes da aplicação; os lkabios precisam ser hidratados, ou seja, passar um hidratante antes é fundamental para o resultado.
Então antes de aplicar o batom, você passa um hidratante e, em seguida, espalha o lip tatto pela boca – ele parece um gloss mais espesso, fica um pouco “borrado”, mas é assim mesmo. Não se assuste! Depois, espera de 3 a 10 minutos para que ele seque e, então, puxe a pelinha que se formou.
O resultado são seus lábios coradinhos! Quer entender mais? Assista meu vídeo no You tube, em meu canal que esta bem explicativo!
O melhor dessa novidade são as variedades de cores. As lip tattoos estão disponíveis em vários tons, como pink, laranja e vermelho.
De acordo com a SkinAZ, os produtos são feitos com ativos naturais e com corantes alimentares inofensivos para o corpo humano. Uffa!
Contudo, vale o bom senso, se os lábios estiverem ressecados ou machucados é melhor não arriscar, aliás a própria marca alerta que nestes casos, o produto não tem indicação.

lip-tatto

  • 1º passo: passar um hidratante
  • 2º passo: espalhar pela boca
  • 3º passo: aguardar secar (3 a 10 minutos)
  • 4º passo: puxe a pelinha que se formou

 

 

*Super Ka é um programa feito para mulheres conectadas. Você pode assistir pelo computador, pelo celular e qualquer hora que você quiser.

Acesse: facebook.com/programasuperka, e no You Tube youtube.com/programasuperka

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here