Boas recordações

0
1033

Polivídeo é a única empresa autorizada a fotografar e filmar nascimentos no Hospital da Unimed Bauru

Com 10 mil nascimentos registrados nos últimos 17 anos no Hospital da Unimed Bauru, a Polivídeo – há mais de três décadas no mercado -, tornou-se referência para quem quer eternizar os melhores momentos de pais e filhos. Instalada numa sala na área de ginecologia e obstetrícia do hospital, a empresa oferece reportagens fotográficas e filmagens de partos. “Queremos que todos que chegam aqui tenham a oportunidade de levar para casa uma recordação desse dia tão importante para toda a família”, garante Cidinha Pavão, sócia ao lado de Xiko Coffani.
Para contar com esse tipo de serviço, os interessados devem entrar em contato antecipadamente com a Polivídeo, que funciona dentro do Hospital da Unimed. É para informar os dados necessários para agendamento. Isso na teoria. No dia que Revista Atenção foi conhecer o trabalho da empresa, um pai nervoso entrou na sala para contratar os serviços de última hora. A esposa deu entrada antes do previsto para parir o segundo filho. Cidinha se prontificou a fotografar mamãe e bebê assim que fossem para o quarto.
Quando tudo sai dentro do previsto, um dos quatro integrantes da equipe da Polivídeo acompanha a família desde a hora que chega ao hospital, registrando tudo, inclusive a emoção no centro cirúrgico. “Usamos câmeras esterilizadas e recebemos treinamento para saber onde devemos nos posicionar e o que podemos ou não fazer na sala de parto para não colocar a cirurgia em risco”, explica Cidinha.
Assim que o serviço é contratado, os pais recebem dois números de celular que funciona 24 horas para que a equipe seja avisada caso o parto aconteça antes da hora. E a emoção, onde fica? “É o mesmo serviço, os mesmos médicos, mas as histórias são diferentes. Fico emocionada toda vez que entro no centro cirúrgico”, finaliza. E o trabalho não para: a Polivídeo também acompanha o crescimento das crianças, registrando batizados, aniversários, formaturas e casamentos.

 

 

  

 

 

Polivídeo Hospital da Unimed
Fones: (14) 99695-8285/3103-2121 – ramal: 2279

Deixe uma resposta